[Resolvido]Pq nao pode mais ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

arthurXD

Neutro
Entrou
Mai 6, 2013
Cubos
0
Staff porque vcs nao fazem mais recuperação de senha via ts ? Fiz preenchi aquele formulario umas 4 vezes e nao da , ELES ME HACKIARAM QUE DIABOS VOU SABER OQUE EU TENHO DE ITENS AGORA , desculpa o palavriado , entao pq agora nao tem como usa mais o ts pra isso , entao simplesmente minha vida 2 vips no server 2 da craftlandia foice? flw craftlandia isso ed uma pergunta/adeus chau ! (respondão staffs)

Estou com o MESMO PROBLEMA. Mesmo eu tendo minecraft original se recusaram a fazer via TS/Formulário.

Está tenso!

GEARS E SO VIA formulario ne ? mais se me hackiarão trocaram minha senha raparão minha conta oque eu faço ? e fiz uma denuncia fala que so eu entrei nam inha conta nenhum outro ip FAZ FAVOR NE !

mais esse tutorial diz pra eu fala oque tenho no inventario essas coisas , mais o cara que ta na minha acc pode ter mudado completamente TUDO ! mais vou dar outra olhada !

Exato recuperação de senha só por formulario quem garante que a conta que voce quer a senha é sua? ;)

Faça um Tópico na área de sugestões para a Staff voltar a fazer recuperação de senha via ts.

Só é permitido via formulário,pois se fosse via ts poderia acontecer vários casos de opositores querendo dizendo que é o dono,

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar