vitorgalina
Neutro
bem fui logar na casa do meu pai (a net) e n entra mas na minha mãe pega(mesma cidade)
se alguem souber me explique por favor
se alguem souber me explique por favor
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!como assim?Pode ser um provedor diferente
tipo eu entro de boa mas hj n deu '-'Seu pai tem as portas desbloqueadas pra poder entrar no servidor?
Reiniciou o modem?tipo eu entro de boa mas hj n deu '-'
simReiniciou o modem?
net dele é de 3g , como assim portas e o provedor?a net dele pode ser meio ruim , ou as portas e o provedor , da uma olhada ai![]()
n o servidor a net intera n quer entrar '-'as vezes a net pode estar com conexao ruim, e o servidor não entrar.
Cara, 3G não é internet, é quebra galho!!!Tanto é que só agora, 6 anos depois de ter 3G no brasil, que as operadoras estão "dando" toda a velocidade do 3G e ainda colocaram o nome de 3G+ por puro marketing... isso tudo é mentira... eles nem conseguem entregar a velocidade 3G "básica" prometida, garantem apenas 10% do contratado e ainda é uma.. falar no telefone é uma porcaria, imagina a transmissão de dados!!!Duvida disso... executa o comando: ping www.terra.com.br -t e fica olhando os valores... se a diferença entre o menor e o maior resultado for mais do que 200 a tua 3G é uma "bosta".. depois testa usando o endereço do servidor do craftlandia se o ping tem q ser menor que 160 pra se conseguir uma boa conexão e jogar... mais do que isso... desiste!net dele é de 3g , como assim portas e o provedor?
moden axo que a net na casa do meu pai caiu podem fechar o topico ou seila se der otro errto crio otro tpcVocê usa conexão 3G na casa de sua mãe?
3G?!???? pqpnet dele é de 3g , como assim portas e o provedor?