[Resolvido]PRA STAFF RESPONDER..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

duh3000BR

Bom
VIP
Entrou
Nov 27, 2012
Cubos
0
Eu jogava no sv ares, um server bom e páh, ai inauguro o titan e fui p la, o server é otimo, pena q tem o maldito lag, pq? em tds servers jogo de boas, no titan laga tudo direto, nao é so eu q estou reclamando disso, é o titan inteiro '-' queria uma resposta da staff sobre isso, e pf se pudessem fazer alguma coisa pra arrumar...

Apoio, ja fiz mais de 10 topicos falando sobre o problema QUE OCORRE SÓ NO MALDITO TITAN e nada, nao dao nem uma respota

E falam que é por causa de muitos players online, porem aurora tem a mesma qntd quase e nao da lag

GeneralVitor disse:
Sinceramente, eu mesmo já tentei chamar a atenção da Staff quanto a esses problemas, mas aparentemente eles não querem ouvir, sempre fazia um tópico demostrando os problema, ele era excluído.
Pséh, server titan se nao tivesse lag, mdss altos sv,mais do jeito que da nao da pra joga, pvp trava td, unica coisa é ficar AFK upando ¬¬

Ednezer disse:
Tem lag em todo server, mas Titan e Region é foda.
Titan comeca as 10 vai ate umas 2 q reinicia, ai volta da lag dnv, só para quando reinicia 3 horas, tirando que gladiador/stone é bugadao

Gravedigger disse:
Titan comeca as 10 vai ate umas 2 q reinicia, ai volta da lag dnv, só para quando reinicia 3 horas, tirando que gladiador/stone é bugadao
e bota bugadao nisso '-'

Prezado,

A Staff já está ciente do que está acontecendo com alguns servidores em relação a algumas caídas e lag, peço paciência para o caso ser resolvido.

Bom jogo.

duh3000BR disse:
Eu jogava no sv ares, um server bom e páh, ai inauguro o titan e fui p la, o server é otimo, pena q tem o maldito lag, pq? em tds servers jogo de boas, no titan laga tudo direto, nao é so eu q estou reclamando disso, é o titan inteiro '-' queria uma resposta da staff sobre isso, e pf se pudessem fazer alguma coisa pra arrumar...
Eu volto a joga e sapoha ta com lag :(
sdds duh depois chama wpp perdi teu numero aqla poha sumiu uma pa de numero

Decky disse:
Prezado,

A Staff já está ciente do que está acontecendo com alguns servidores em relação a algumas caídas e lag, peço paciência para o caso ser resolvido.

Bom jogo.
Ta parecendo um staff falando assim hahaha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar