[Resolvido]Preciso de ajuda de programador de macro.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 26, 2014
Cubos
0
Antes de mais nada se vc comentar sem ler todo o tópico e for um comentário que n serve nem para testar irei denunciá-lo.

Galera estou com vontade de criar uma macro que ao ver que eu recebi um livro ele mostre na tela (tipo stats na tela) a quantidade de livros q já recebi.
ex: eu crio um botão para zera (esse botão vai possuir uma macro que seta as 11 variáveis (cada var para um LV de livro) variável global a 0). e depois pelo onChat quando ele identificar que eu recebi um livro ele vai setar na sua respectiva variável de acordo com o livro +1.
para finalizar como sitado anterior mente gostaria que aparecesse o nível do tesouro + a quantidade dele de acordo com a var (tipo o status na tela).

Principais duvidas que quero sanar (Obs. não quero que me entreguem a macro pronta quero entender como funciona).
1º sei criar variáveis normal e editá-la ex:(#varteste=%varteste%+1;) porem n sei criar uma var global como faço isso?
2º como faço para colocar uma variável no editor de interface ou algo parecido.
3º a partir de uma macro que tenho q economiza cana ele usa esse comando ({IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens do chao em 5s") que sei que ele pega quando a informação que vem do %CHAT% é verdadeira ou seja vai limpar o chão ele ira executar o comando ate o endif. eu posso usar esse mesmo esquema para identificar quando recebi um livro e adicionar +1 a respectiva var?

Obrigado pela atenção.
Qualquer duvida que surgir pode peguntar :)

Detremp,

A área de dúvidas gerais não dá suporte a macros.
Recrie este mesmo tópico em off-topic.

Abraço

AdamClayton

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar