Bom eu n consigo mudar meu ip, minha net é via radio e o ip n muda resetando o moden, eu gostaria de saber se tem outro modo de mudar ip por net via radio. Tem um kra q pego meu ip e ta passando pra geral :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Como assim ?JooH disse:Resete pelos padrões de fábrica.
Você apenas clica no botão reset ali atras do modem certo ?zCardozo eZ disse:Como assim ?
Só isso ? '-'JooH disse:Você apenas clica no botão reset ali atras do modem certo ?
Perguntei se você clica ou nzCardozo eZ disse:Só isso ? '-'
É q tipo , o modem da minha net n tem botao n , é tipo uma caixinha preta com 2 entradas, uma POE e uma LAN e deu :/JooH disse:Perguntei se você clica ou n
Vo ligar aki pra eles , mas do jeito q eles sao cuzaum n vao muda ip poha nenhuma :/Mitow disse:O ip da via rádio só pode ser alterado pela empresa que lhe fornece, mais eles não alteram.
Uma vez eu fui banido em um servidor de CS, e eu fui atrás de tudo para alterar ele, liguei para a empresa que fornece a minha via rádio, eles disseram que eles podem alterar pelo sistema deles, mas não alteram pois cada um tem seu ip permanente.
Espero ter ajudado, obrigado
Infelizmente só muda o IP da sua net resetando pelo botão que sempre terá de ter atrás.zCardozo eZ disse:É q tipo , o modem da minha net n tem botao n , é tipo uma caixinha preta com 2 entradas, uma POE e uma LAN e deu :/
Vo ligar aki pra eles , mas do jeito q eles sao cuzaum n vao muda ip poha nenhuma :/
Psé , vlw por tentar ajudar , vo dar resolvido akiJooH disse:Infelizmente só muda o IP da sua net resetando pelo botão que sempre terá de ter atrás.
Resolvido.