[Resolvido]Preciso de ajuda urgente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zCardozo eZ

Bom
Banido
Entrou
Jun 4, 2014
Cubos
0
Bom eu n consigo mudar meu ip, minha net é via radio e o ip n muda resetando o moden, eu gostaria de saber se tem outro modo de mudar ip por net via radio. Tem um kra q pego meu ip e ta passando pra geral :/​

O ip da via rádio só pode ser alterado pela empresa que lhe fornece, mais eles não alteram.

Uma vez eu fui banido em um servidor de CS, e eu fui atrás de tudo para alterar ele, liguei para a empresa que fornece a minha via rádio, eles disseram que eles podem alterar pelo sistema deles, mas não alteram pois cada um tem seu ip permanente.

Espero ter ajudado, obrigado

JooH disse:
Perguntei se você clica ou n
É q tipo , o modem da minha net n tem botao n , é tipo uma caixinha preta com 2 entradas, uma POE e uma LAN e deu :/
Mitow disse:
O ip da via rádio só pode ser alterado pela empresa que lhe fornece, mais eles não alteram.

Uma vez eu fui banido em um servidor de CS, e eu fui atrás de tudo para alterar ele, liguei para a empresa que fornece a minha via rádio, eles disseram que eles podem alterar pelo sistema deles, mas não alteram pois cada um tem seu ip permanente.

Espero ter ajudado, obrigado
Vo ligar aki pra eles , mas do jeito q eles sao cuzaum n vao muda ip poha nenhuma :/

zCardozo eZ disse:
É q tipo , o modem da minha net n tem botao n , é tipo uma caixinha preta com 2 entradas, uma POE e uma LAN e deu :/

Vo ligar aki pra eles , mas do jeito q eles sao cuzaum n vao muda ip poha nenhuma :/
Infelizmente só muda o IP da sua net resetando pelo botão que sempre terá de ter atrás.
Resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar