N NianK Neutro Entrou Dez 21, 2013 Mensagens 3 Cubos 0 Jul 6, 2014 #1 Eu morfei no servidor Hardcore tanto que apareceu aquele negossinho dizendo que eu morei e acabei me transformando em uma vaca Porem as pessoas continuam me vendo como o steve ! Isso é normal ? Me ajudem pf !
Eu morfei no servidor Hardcore tanto que apareceu aquele negossinho dizendo que eu morei e acabei me transformando em uma vaca Porem as pessoas continuam me vendo como o steve ! Isso é normal ? Me ajudem pf !
D DouglasFR1 Excelente VIP Entrou Jun 18, 2012 Mensagens 3,331 Cubos 0 Jul 6, 2014 #2 Se você morfou e logo em seguida deu dc ou o servidor caiu, não importa de alguma Forma desconectou do servidor você perderá o morfe, mas caso não fez isso post o bug na área de seu servidor. Se você morrer também perderá mesmo.
Se você morfou e logo em seguida deu dc ou o servidor caiu, não importa de alguma Forma desconectou do servidor você perderá o morfe, mas caso não fez isso post o bug na área de seu servidor. Se você morrer também perderá mesmo.
cripiii Hardcore VIP Entrou Mai 5, 2013 Mensagens 9,376 Cubos 0 Jul 6, 2014 #3 O ''morfar'' some quando você desconecta ou drop. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
O ''morfar'' some quando você desconecta ou drop. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.