[Resolvido] Preciso de um processador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Spyrd

Neutro
Entrou
Ago 1, 2012
Cubos
0
Galera, meu computador deu problema no processador e preciso troca-lo. Mas como a crise me atacou, apenas posso gastar 200 a 250 reais. Eu gostaria de um processador quad-core ate 300 reais. Moro no RJ, sep uder me ajudar.
Minha placa mãe é essa aqui:
M5A78L-M
https://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78LM_LXBR/

Eu preciso para trabalhar, mas queria um bom pra jogar meu BF4, pelo menos um mine kkkkkkk
Abraços.

SpeediumZ disse:
Te recomendo um processador Intel Core i3-6100 é o melhor q vc vai achar xD
Quer fuder o cara ai ele vai ter que trocar a placa mãe , recomendo fx6300 junta mais uma graninha ae pai

zHoster disse:
Quer fuder o cara ai ele vai ter que trocar a placa mãe , recomendo fx6300 junta mais uma graninha ae pai
Eu tinha esse processador que você indicou, ele em 1 ano tive que trocar pasta térmica e quase fundiu com a placa mãe. Quero um intel, se tiver que trocar placa mãe depois n tem problea, só n quero ter que gastar muito dinheiro em um mes...
SpeediumZ disse:
Te recomendo um processador Intel Core i3-6100 é o melhor q vc vai achar xD
Então esse processador é bom sim, mas ele eh dual-core, preciso de um quad core. Como trabalho de 7 da manhã e esttudo a noite, chego em casa as 22. Quase não tenho tempo pra mexer no computador, [e bem raro. Mas to quase comprando dual core por falta de money...

Spyrd disse:
Eu tinha esse processador que você indicou, ele em 1 ano tive que trocar pasta térmica e quase fundiu com a placa mãe. Quero um intel, se tiver que trocar placa mãe depois n tem problea, só n quero ter que gastar muito dinheiro em um mes...

Então esse processador é bom sim, mas ele eh dual-core, preciso de um quad core. Como trabalho de 7 da manhã e esttudo a noite, chego em casa as 22. Quase não tenho tempo pra mexer no computador, [e bem raro. Mas to quase comprando dual core por falta de money...
Compra um i5 então mano, é praticamente um i7

Magichian disse:
eu uso um i5 2500 é muito bom, recomendo, roda gta 5, bf4 etc e 6 mines
Po valeu, esse mesmo que procurava 280 reais... vou ver se compro ainda procuro outros processadores

iWasmachineXDD disse:
i7 da intel, recmendo
Cara, i7 sai meio caro e meu pc nao aguenta.

SpeediumZ disse:
Compra um i5 então mano, é praticamente um i7
sim, sim, eu so quero um processador bom que rode pelo menos mine, gwent e outros jogos assim leves, ate trove, mas preciso mais pra trabalhar...

Olá, após pesquisa encontrei um que talvez possa te ajudar. É o processador: Processador AMD A4 6300 Dual Core, Cache 1MB, 3.7Ghz (3.9GHz Max Turbo) FM2 AD6300OKHLBOX. Veja mais aqui.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar