Olá.
Peço que o Staffer que está lendo isso, analise oque irei falar, e também pense nas circunstâncias apresentadas.
Nesses últimos dias MUITAS pessoas estavam reclamando na ShoutBox sobre a ausência de resposta do seu VIP, comprado por depósito ou transferência. É fato que com essa promoção de natal, certamente o e-mail encontra-se congestionado. É super simples de compreender e aguardar uma resposta, porém as coisas não são somente isso.
Vocês nos deram prazo de 3 dias úteis para o envio do código, que organizando no calendário, daria de boas comprar dia 27 de Dezembro, já que sexta(30/12) seria o último dia útil da semana e terminaria o prazo de 3 dias.
A questão é: Compreendemos a demora dos e-mails, e também o motivo dela, porém não aceitamos perder essa promoção, pois a NOSSA parte foi feita. Compramos, pagamos, e enviamos tudo nos dias certos e determinados pela Staff dentro dos dias promocionais.
É muita injustiça perdermos a promoção por um ato que não foi nossa culpa. É sacanagem.
Dentre as resoluções que recebi da staff é: Se exceder o prazo de 3 dias, re-envie o e-mail.
Mas por favor, peço compreensão. O problema não é SÓ esperar, é esperar e ainda não receber a promoção, cujo erro não é nosso.
Espero que a Staff possa compreender o lado dos jogadores, que caso não recebera a promoção ficarão extremamente frustados, pois é considerado totalmente injusto conosco.
Agradeço a atenção.
Peço que o Staffer que está lendo isso, analise oque irei falar, e também pense nas circunstâncias apresentadas.
Nesses últimos dias MUITAS pessoas estavam reclamando na ShoutBox sobre a ausência de resposta do seu VIP, comprado por depósito ou transferência. É fato que com essa promoção de natal, certamente o e-mail encontra-se congestionado. É super simples de compreender e aguardar uma resposta, porém as coisas não são somente isso.
Vocês nos deram prazo de 3 dias úteis para o envio do código, que organizando no calendário, daria de boas comprar dia 27 de Dezembro, já que sexta(30/12) seria o último dia útil da semana e terminaria o prazo de 3 dias.
A questão é: Compreendemos a demora dos e-mails, e também o motivo dela, porém não aceitamos perder essa promoção, pois a NOSSA parte foi feita. Compramos, pagamos, e enviamos tudo nos dias certos e determinados pela Staff dentro dos dias promocionais.
É muita injustiça perdermos a promoção por um ato que não foi nossa culpa. É sacanagem.
Dentre as resoluções que recebi da staff é: Se exceder o prazo de 3 dias, re-envie o e-mail.
Mas por favor, peço compreensão. O problema não é SÓ esperar, é esperar e ainda não receber a promoção, cujo erro não é nosso.
Espero que a Staff possa compreender o lado dos jogadores, que caso não recebera a promoção ficarão extremamente frustados, pois é considerado totalmente injusto conosco.
Agradeço a atenção.