[Resolvido]Premium Abandonado ! (Favor Staff, Leia)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Cubos
0
Não sei se a Staff percebeu, mas o PREMIUM está muito chato ...
Normalmente tem 90~100 player, o que pela lógica, deixaria ele ser o server mais gostoso de ser jogado, PORÉM ...
É o server que mais tem LAG o DIA INTEIRO !
É sempre o último a ter eventos !
É sempre o último a ser Ressetado para ligar/desligar mobs !
Quase nunca há um Admin/MOD/Sub-diretor/Diretor ONLINE nele ! ( e isso causa um grande acúmulo de modreqs ).

Não estou dizendo que a staff não está fazendo um bom trabalho nele, estou dizendo que há POUCO trabalho nele.
Quando um Staff aparece la, faz eventos e anima a galera.
Mas hoje foi o cúmulo !

Na hora do evento stone gigante, todos ficaram apreensivos à espera de um Staff para fazer o evento, quando do nada aparece o BRxTrollFace , que nem responsável pelo server é, e na hora do evento ?
Deu um FAIL mítico !
BRxTrollFace esqueceu que na Stone gigante, você além de ir PVP você vai pra minerar (ironic).
Assim, o evento iniciou, ninguém conseguia minerar, e os poucos "noobs" que foram apenas para tentar a sorte pegando uns 2 ou 3 diamantes, morreram na hora ao enfrentarem os demais.

PÔ GENTE, VAMO MELHORAR ISSO AÍ !
Tem uns 3 Coordenadores no fórum, e acho que os 3 seriam ótimos moderadores, por que não colocar 1 deles la no PREMIUM ? Pelo menos para atender os modreqs.

@Edit Todo dia tem players xingando a Staff no global, mas não tem ninguém pra banir. (E ninguém é obrigado a denunciar, apenas estou apontando um fato.)

Bom, é isso, só estou querendo pedir mais atenção para o server que mais players VIPs tem na Craftlandia inteira !

Deixa os piratas entra -q
E server 1 nem moderador tem e adm atende mt poco modreq,acumula mt la, e tb o premium e o que tem menos staff, acho que oçeis te so 2 :/

Cara, você esta com toda razão, eu queria começar a jogar lá, mas esta muito chato :/. O Server Esta abandonado.

Que nem no heaven.

Lag toda hora.
É normal cair o server a cada 1 hora.

O que era pra ser o server 10, o mais TOP, tá o mais lagado...

Que nem o premium.
Tanta divulgação tá ai hoje em dia.
Heaven tá indo pro mesmo caminho.

Acho que deveriam colocar mais staffers e/ou redistribuí-los homogeneamente pelos servidores.

Pq o server 2, o 3 e o classic não lagam com 300 ON e o PREMIUM laga com 50 ON ????????
QUEREMOS MAIS ATENÇÃO !

Concordo lost, por mim colocavam mais moderadores para cuidar dos server. Pois os server são muito grandes para poucos moderadores...

Nossa, a situação tá tensa mesmo então hein...

O server 3 tá um paraíso então, comparado a isso,

no 3 sempre tem algum staff on, tem evento direto, totalmente sem flood e ofensas no /g... tô feliz lá xD

Pq o server 2, o 3 e o classic não lagam com 300 ON e o PREMIUM laga com 50 ON ????????
QUEREMOS MAIS ATENÇÃO !

PREMIUM e o Server 1 voltam ao mesmo tempo dos backups, será por que eles são hospedados no mesmo Host?
Enfim, se estiverem ou não, ISSO NÃO É O MOTIVO DO LAG, segundo nosso querido Admn.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar