[Resolvido]Presciso de ajuda com " VIP "

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zuzudo

Neutro
VIP
Entrou
Ago 28, 2011
Cubos
0
# Eaai pessoa de boa ? presciso de ajuda com VIP , ken me ajuda
Jááh agradeço =D #

1ºEooL keria saber como compro por boleto

2ºEu keria saber se alguem podesse me ajudar a fazer a loja * para lucrar nen ke seja um pouco nao muito pouco :) * Ja fiz a loja so falta coloca os baus e tals * Placas tbm *

3ºSe eu comprar 2 Meses de VIP , eu ganho 2 pack de diamante , 2 pack de bedrock ? e tals ?

4ºComo vou fazer para ver os comandos ke o VIP tem a oferecer ? tem Algo de HELP ?

5ºVai continuar o lag ke eu tenho sempre? ou VIP melhora em algo tbm ?

Axo ke eh so , quem me ajudar eu ja agradeço , Se houver mais algo ke eu prescise de ajuda Irei editar abaixo \/ vlw

1º: você tem que ter conta no paypal, mais é recomendável pagar com os dados da conta em um banco ITAU, pois é mais pratico do que imprimir o boleto.

2º: Lojas não lucram muito, mais tem alguns tutoriais aqui no fórum de como faze-las, e bem simples

1ª linha da placa: SeuNick
2ª linha da placa: Quantidade do item
3ª linha da placa: B [valor]:[valor] S
4ª linha da placa: nome ou ID do item a ser vendido

3º: Sim.

4º: Tem tutoriais na areá VIP para te auxiliar, e vários outros tutoriais de comandos do servidor com os comandos VIP incluídos.

5º: isto é só trocando de internet '-'

Ok , pode me passar o site ke fala os comandos do VIP porfavor ? Quaal e a forma de pagamento ke xega mais rapido ? Oke eu vou. Fazer para provar ke comprei ? E eles vao me da os itens ou kando ativar vai direto pro inventario ?

Só quando vc comprar VIP você terá acesso a area VIP, pois os comandos vips estão na area VIP

@OFF : Tem 4x a palavra VIP, agora 5 u.u

eu paguei por deposito bancário, apos enviar o e-mail com o comprovante de pagamento, em 20 minutos meu VIP foi ativado.

O deposito bancário é a forma mais parida, pra comprovar o deposito, no Email de confirmação deve conter o Código do comprovante.

Mais você mando o dado ke ta no comprovante ou você tiro foto ? E no email eu vo ter ke escrever meu nick minha senha meu email , algo ?

não é necessário tirar foto do comprovante, é só escrever os dados descritos nele.

no e-mail você escreve a forma de pagamento, os detalhes do comprovante de pagamento, seu nick in-forum e seu nick in-game

dai você vai receber um e-mail com um codigo de confirmação

tipo este:

/sethome 41478989964894

você digita ele in-game e seus benefícios serão ativados

parte importante

LEIA TODO O CONTEÚDO DO E-MAIL QUE VOCÊ RECEBER, PARA NÃO COMETER ERROS.

Okeey obrigado , você me ajudou muito , Mais ultima coisa , dou os dados do comprovante e em baixo meu nick in forum e em baixo meu noick in game ? Vlw

olha um formulário pra você não se confundir:

Destinatário:
Código:
vipcraftlandia@gmail.com

Título do e-mail:
Código:
VIP [seu nick] Deposito bancario

Corpo do e-mail:

Código:
Tipo de pagamento:

Dados do comprovante de pagamento:

Seu nick in-game:

seu nick in-forum:

Comandos e benefícios VIP
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/12835-turorial-comandos-e-beneficios-vip/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar