[Resolvido]Preso no VOID eternamente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hawwer

Excelente
VIP
Entrou
Abr 21, 2014
Cubos
0
Era uma vez um Hawwer que foi pegar seu tesouro no warp tesouro, ai então ele deixou o personagem correndo e mudou para outra aba, para fazer outras coisas, quando eu volto, eu me encontro no void:
Or18hs9.png

Ai tudo beleza, eu dava /warp tesouro e voltava para spawn, só que eu morria e meus itens caiam no spawn, aconteceu 3 vezes isso comigo, e sempre conseguia voltar a tempo. O problema é que se demorasse muito, o server dava kick com a mensagem:
BcsipKr.png

Então tava tudo bem era só retornar para o server e dar /warp tesouro.

O problema era que demorei demais para voltar uma vez dessas, e quando eu volto, eu fico uns 2 segundos e tomo kick dizendo que é por fly, e fica assim, o tempo todo. Não ta dando tempo para dar /warp tesouro, e agora? Fiquei preso no VOID no... warp tesouro?
Antes que alguém diga que to desesperado, to desesperado sim '-'

Caso não consiga dar /home por tomar dano, procure algum Staffer na ShoutBox para que ele possa lhe ajudar. Caso não ache nenhum, entre em contato com algum mod+ no suporte para que ele mova você pro /spawn.
Lembrando que o suporte é aberto de:
>> Segunda á Sexta-feira das 14hr às 20h.
>> Sábados das 14h às 18h.
>> DomingoS fechado.

KKKKKKKKKKKKKKKKK mds resenha isso é serio ou tu ta de brinks ?euhaeuheuhaue

chama um staff pra te puxar

Olá,
Basta você digitar /home [alguma home sua], que você ira sair do DOID do /warp tesouro.
OBS: Coloque este comando /home [alguma home sua] em alguma tecla de seu macro e a hora que você logar aperte rapidamente o botão.
Resolvido? Mais alguma coisa?

Já aconteceu comigo umas 3 vezes, o mundo para de carregar do nada e vc "cai no void"... Pra sair apenas dei home.

Bangert disse:
Olá,
Basta você digitar /home [alguma home sua], que você ira sair do DOID do /warp tesouro.
O problema é que mal logo no server, e 1 ou 2 segundos depois ja tomo kick

Hawwer disse:
Ts ta fechado no momento
Pede pra algum staff na shout...

Bangert disse:
Olá,
Dificil ele vir até aki e não ter feito isso ainda em.. kk

Hawwer disse:
O problema é que mal logo no server, e 1 ou 2 segundos depois ja tomo kick
OBS: Coloque este comando /home [alguma home sua] em alguma tecla de seu macro e a hora que você logar aperte rapidamente o botão.
Resolvido? Mais alguma duvida?

Bangert disse:
Resolvido? Mais alguma duvida?
eu nao sou vip, e tenho menos de 3 segundos, entao n da pra teleportar

Hawwer disse:
eu nao sou vip, e tenho menos de 3 segundos, entao n da pra teleportar
Então você terá que chamar algum staff através do Suporte no TS3 / MP Para algum staff / ShoutBox.
Mais algo?

Boa noite,

Solicito ao senhor que reporte o ocorrido em nossa área de BUGs do servidor Propano, para que possamos juntos analisar e resolver o problema.
Tenha paciência, em breve tudo será resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar