[Resolvido]Privaçao de Mob da Ban ainda?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

naruto159

Neutro
VIP
Entrou
Nov 30, 2013
Cubos
0
se eu achei um mob so q ele esta privado por uma pessoa posso dar ban nela e o mob sera aberto ou destruido?

Obs:Mundo normal

se tiver uma passagem o problema foi da pessoa que não protegeu, do contrário, se for por bug abuser e invadir por baixo da ban s

EndeerBANza1 disse:
se tiver uma passagem o problema foi da pessoa que não protegeu, do contrário, se for por bug abuser e invadir por baixo da ban s
n e isso to falando se eu achar um mob e tiver protegido por blocos posso dar ban na pesosa q o privatizou?

é a mesma coisa que a pessoa fizer uma plantação e privatizar

não daria ban pq os blocos são da pessoa se não todo mundo seria banido

no meu caso foi o seguinte, eu comprei um mob spawn de um cara, e ele pegou meu dinheiro e não queria tirar a home dele de lá,
entao eu usei uma crafttable dele que estava la e privatizei o mob spawn só pra mim, isso da ban ?

Isso não da ban se desse o lider do meu clan ia ta ban faz mt tempo pq ele privatizou e fechou mts mobspawns e eu tbm :\ más eu ja to ban kk por fraude e n fiz nd :\

Olá.
Isso não daria ban, por que o mob é de quem achou e fez sua mob trap (privatizou) se você invadir você será banido.
O mundo onde tem mobs é livre para todos, é um mundo normal onde todos podem construir o que quiser dentro das regras.
Claro, você pode achar um mob e você mesmo fazer uma mob trap pra ele

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar