[Resolvido] Problema ao entrar no servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DanielSoulC

Neutro
Entrou
Fev 26, 2012
Cubos
0
Bom dia galera!

Seguinte, tenho o Minecraft (pirata :X) para Mac tudo direitinho tal e queria jogar online, e achei esse server que fala que é só ir em um link e se cadastrar, o problema é que eu não achei esse link, aonde eles te enviam uma senha que você usa no jogo, dai quando eu entro aparece para eu logar e tal... Eu queria saber qual é esse link, já que na página inicial do server não há nenhum...

Valeu galera!
Abraços!

P.s: PUTZ galera! Agora que vi que postei esse tópico na sessão errada, foi mal, não sei como muda, sou noob nisso aqui hauehuaeha

Bom dia galera!

Seguinte, tenho o Minecraft (pirata :X) para Mac tudo direitinho tal e queria jogar online, e achei esse server que fala que é só ir em um link e se cadastrar, o problema é que eu não achei esse link, aonde eles te enviam uma senha que você usa no jogo, dai quando eu entro aparece para eu logar e tal... Eu queria saber qual é esse link, já que na página inicial do server não há nenhum...

Valeu galera!
Abraços!

P.s: PUTZ galera! Agora que vi que postei esse tópico na sessão errada, foi mal, não sei como muda, sou noob nisso aqui hauehuaeha
Esse sistema está desativado,escolha um dos IP's a seguir :

server1.craftlandia.com.br:1000 || server2.craftlandia.com.br:2000
server3.craftlandia.com.br:3000 || server4.craftlandia.com.br:4000
hardcore.craftlandia.com.br:5000 || arena.craftlandia.com.br

Depois que escolher (voçê pode jogar em todos se quiser,mais o 4 [Premium]necessita MC original)enfim,depois de escolher o server basta dar /register suasenha ex : /register 12345,pronto voçê está registrado.logo depois quando voçê sair e quiser entrar denovo,use o comando /login suasenha, ex : /login 12345.

Alguns comandos basicos :

- /kit nb

- /sethome
- /home
- /spawn

Bom,acho que é só,boa sorte e bom jogo.

sistema de whitelist esta desativado so escolher um servidor se registrar e jogar e bem vindo ao craftlandia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar