[Resolvido]Problema ao entrar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GaaSantAna

Neutro
Entrou
Dez 24, 2012
Cubos
0
Galera, toda vez que entro da isso. Alguém me ajuda pelo Amor de Deus! Já dei até Force Update alguém me ajudaaaa
[media] http://www.youtube.com/watch?v=4LbCOw5LzBw&feature=youtu.be
[/media]

Tente baixar o modpack novamente , e as vezes pode ser o local onde você está deslogado ( não sei ao certo ) , tente ir ao TS3 e peça para te puxarem para o spawn , as vezes funciona.

Tente baixar o mod pack denovo , caso nao funcione tente atualizar os drivers do seu pc

N1cks disse:
O local onde você desconectou é lagado no seu PC ?
Não cara. Quarta-feira eu joguei de boa. Tudo bem que tenho dual-core (Gamer Pobre) mas tava rodando de boa mas agora da essa palhaçada '-'

N1cks disse:
O local onde você desconectou é lagado no seu PC ?
Não cara. Quarta-feira eu joguei de boa. Tudo bem que tenho dual-core (Gamer Pobre) mas tava rodando de boa mas agora da essa palhaçada '-'

Galera querida do meu coração. Bom, antes deu usar o modpack meu launcher não pedia autorização pra modificar o disco rígido e blá blá blá e com o laucher do modpack pedia, então baixei o launcher de novo e deu certo =)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar