[Resolvido]problema com execução do launcher minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

luccafeijo

Neutro
Entrou
Jan 8, 2015
Cubos
0
quando eu executo o launcher do server de minigames do craftlândia, ele abre um "cmd" e por menos de 1 segundo aparece o seguinte erro:

"erro: nao foi possível localizar nem carregar a classe principal c:\....\CraftLandia Minigames\CraftLandia.jar"
bDbbkrD.png

alguém sabe como arrumar isso? desde já agradeço.

Lucca.

Verifique se a versão do seu java é a 7, caso não seja instale-a(Java 7: https://www.java.com/pt_BR/download/manual_java7.jsp), se o problema ainda persistir, faça um check-up com o slin drivers para ver se todos os seus drivers estão atualizados, se ainda não resolvido, reinstale o seu modpack, clique com o direito no launcher, abrir com, definir programa padrão, java. Lembrando: se o nome estiver com um .bat, apague.

ja consegui arrumar, depois de muitas falhas, descobri q era só q ele estava executando com o arquivo java errado, selecionei o javaw na parta do jr7 e foi certinho, obrigado por todos te tentaram me ajudar ;)

luccafeijo disse:
quando eu executo o launcher do server de minigames do craftlândia, ele abre um "cmd" e por menos de 1 segundo aparece o seguinte erro:

"erro: nao foi possível localizar nem carregar a classe principal c:\....\CraftLandia Minigames\CraftLandia.jar"
bDbbkrD.png

alguém sabe como arrumar isso? desde já agradeço.

Lucca.

Você tem que extrair a pasta .rar do launcher do minegames para a sua área de trabalho .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar