[Resolvido]problema com java

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xcristovaox

Neutro
VIP
Entrou
Fev 18, 2013
Cubos
0
ola meu problema é esse http://imgur.com/0DRGGrP
logo que eu tento abrir o minecraft acontece isso ja instalei o java novamente ja instalei o minecraft novamente
ja não sei mais o que fazer e se alguem souber como resolver ajude SOCORRO!
desde de ja obrigado

Verifique qual é o sistema operacional em seu computador(32 ou 64 bits) depois de descoberto o mesmo baixe no site oficial do Java ou procure no Google !

Veja qual é o seu sistema operacional , depois va ao site do Java e baixe na versao que é do seu sistema

matadorbr disse:
Verifique qual é o sistema operacional em seu computador(32 ou 64 bits) depois de descoberto o mesmo baixe no site oficial do Java ou procure no Google !
lucasmln disse:
Veja qual é o seu sistema operacional , depois va ao site do Java e baixe na versao que é do seu sistema
como vejo qual o meu sistema operacional?

Vá em:

'Meu computador' - 'Propriedades' com o botão direito do mouse e irá ver todas as informações do seu computador.

xcristovaox disse:
como vejo qual o meu sistema operacional?
va em iniciar ,depois em computador , ae clica com o botao direiro do mouse , e vai em propriedades , la vai ter seu sistema operacional e mais umas coisas

lucasmln disse:
va em iniciar ,depois em computador , ae clica com o botao direiro do mouse , e vai em propriedades , la vai ter seu sistema operacional e mais umas coisas
matadorbr disse:
Vá em:

'Meu computador' - 'Propriedades' com o botão direito do mouse e irá ver todas as informações do seu computador.
achei, agora só baixar o java de acordo com o meu sistema operacil?

xcristovaox disse:
achei, agora só baixar o java de acordo com o meu sistema operacil?
Correto só baixar o java de acordo com o seu sistema operacional que seria 32 ou 64 bits.

Ha, eu também tenho esse problema, mas só quando eu aumento a capacidade do ram para mais de 2 gb

Baixa nova versão do java, lógico depende do seu sistema operacional 32 ou 64 bits. Recomendo o 32 bits para não ter problemas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar