[Resolvido]Problema com o Novo Launcher! (Prints no final)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
feu666 disse:
eu tenho um amigo com o mesmo erro :)
Fala pra ele fazer um post aq pra marcar o topic manolo, dai ele vai saber quando eu tive a saida pressa treta :thumbsup:
(Quando eu resolver vo defini melhor resposta e antes disso vo marcar os manos q tiverem esse problema em citação, pra ir aviso pra eles, quando eu resolver o bagui)

DanielVolt123 disse:
Suba Ali em cima (Meu post) e veja se ajuda

O dono do tópico só não respondeu ainda , Por que
não teve tempo ainda

Mais veja se funciona com você
Ahhh! Tu me deu altas ideia champs :thanks: , saca so as alteração q fiz no topic...

DanielVolt123 disse:
kkk Vc disse que foi daquele jeito la do Mine 1.7.4 ..

Porém , lembra do tópico que eu tava ajudando o cara com o mesmo problema que o
seu ? Ele disse que funfo .. Ou seja .. sua teoria nao tinha nada a ver mesmo .. Rsrsrs
Mesmo assim , é bom a iniciativa

e provavelmente , esse aqui tambem vai resolver
a ta

vc ta me perseguindo em todos os topicos então? kkkkkkkkkkk

DanielVolt123 disse:
Olhe isso novidade ! Teste e veja se funciona
Novo launcher disponibilizado
para resolver problemas de Java
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/356239-titan-modpack-sem-precisar-instalar-java-no-pc/#ipboard_body
Sua solução funfou aquie bro, vo editar o topico agr pra facilitar pra quem tem o mesmo problema e, dps te marcar como melhor resposta (ja te dei mais uns 3 cubos)

@ADM/MOD/Coordenador/etc Então - NÃO FECHEM ESSE TOPIC, ESPEREM EU EDITAR ELE E MARCAR A RESPOSTA CERTA COMO MELHOR (clikarei em resolvido), OBRIGADO.

---

DrExtremexBR disse:
Cara, pra min pegou, tente fazer isso agora que eu irei de falar:
Exclua essa pasta que você modificou, depois descompacte o launcher do titan sem modpack, logue no launcher primeiro, depois refaça tudo que você fez, e vê se pega.

Existe o launcher do TITAN sem o modpack no tópico do admn anunciando o server, você não e burro não, e complicado pra krl msm.

Vo por sua solução no 1.8 do topic, tome cubo u.u

---

SkyFallBR disse:
Baixa o Ccleaner , desinstala o java e limpa tudo que for do java com o ccleaner , reinstala o launch e joga
vo linka sua solução no topico como 1.9, n vo poder testar se funfa ou n, mas vai ta la, segura ai um cubo pela sugestão! \o/

---

Pandora Chase disse:
Tbm estava com problemas para abrir o laucher do Titan e fiquei garimpando até resolver...

Este é o arquivo em que não é necessário o Java. Funcionou lindamente! *u*
Vlws o help, mas ja deram essa sugest, mas.. Pode ficar cum um cube moça, pela boa intenção.. u.U

---

zR00hBR disse:
o problema é sua internet

Manow, concordo q minha net tem problemas, alias problemas graves kkk... Mas, n foi culpa da net dessa vez, tanto q ja resorvi manin :v
-----------

Opa, to marcando na lista abaixo todos q eu vi com esse erro pra saberem como resolvi, no topic esta mais detalhado que na resposta que me ajudou a resolver, então tentem mais uma vez, seguindo oq ta no item 1.7 do topic, mesmo que vcs já tenham feito algo igual ou parecido. Se n funfar mesmo assim, tente os outros itens da lista, o 1.8 e 1.9 parecem ter bastante chance de funfar tb (To atualizando o topic, ficara pronto em alguns minutos)

Mrs Hotbull disse:
Meu tbm está com esse erro, o meu pc é dell imspirion 14 2620 Windows 8 memória 4gb ddr3...

henriquejeyjey disse:
estou infelizmente com o mesmo problema com o novo launcher, carrega as "paradinhas" e nada acontece :(
eliseu dias disse:
NAO TO CONSEGUINGO ABRIR O TITAN PQ? ME AJUDEM PFV

Lucas Santos Lisboa disse:
Isso tambem aconteceu comigo e nao sei como resolve =/
Andre Luis P disse:
o meu tambem esta acontecendo isso
HakerFox disse:
Eu eu testei o seu e fica carregando eternamente, vou esperar mas um pouco e posto resultado.

---------

@ADM/MOD/Coordenador/etc Então - NÃO FECHEM ESSE TOPIC, ESPEREM EU EDITAR ELE E MARCAR A RESPOSTA CERTA COMO MELHOR (clikarei em resolvido), OBRIGADO.

Master Brawn disse:
Sua solução funfou aquie bro, vo editar o topico agr pra facilitar pra quem tem o mesmo problema e, dps te marcar como melhor resposta (ja te dei mais uns 3 cubos)
=) Vlws Cara

Porém , Porque voce nao copia tudo e posta em Instalação de minecraft, Vai ficar melhor estando Lá !

Pedido do Dono: @ADM/MOD/Coordenador/etc Então - NÃO FECHEM ESSE TOPIC, ESPEREM EU EDITAR ELE E MARCAR A RESPOSTA CERTA COMO MELHOR (clikarei em resolvido), OBRIGADO.

DanielVolt123 disse:
=) Vlws Cara

Porém , Porque voce nao copia tudo e posta em Instalação de minecraft, Vai ficar melhor estando Lá !

Pedido do Dono: @ADM/MOD/Coordenador/etc Então - NÃO FECHEM ESSE TOPIC, ESPEREM EU EDITAR ELE E MARCAR A RESPOSTA CERTA COMO MELHOR (clikarei em resolvido), OBRIGADO.
Eu farei tipo os dois, tipow, o obj é facilita a vida de quem tem o mesmo erro duplamente, geralmente os caras pesquisa topicos q tenham o mesmo erro pra ver solução, se alem de eu repostar eu fizer a edição, o lek vai ver a pergunta e u7as 9 soluções todas juntas, ao inves de ver APENAS uma resposta sacou?

Alias eu nq agradeço, sua resposta valeu 6 cubos, ta pago ja champs kkk

OmanoFaelar disse:
mano tenta reinstalar tudo desde o começo.
Isso ja foi tentado '-' - essa é a tentativa de solução 1.2

@Todos: Se alguem ainda quiser dar sugestao de solução pdoe dar, se n tiver no topic ainda eu vo incluir... Mas vcs n tem muito tempo, vo acabar de editar ali em uns 5 ou 10 minutos...

Andre Luis P disse:
cara n sei o q aconteceu o meu n deu esse erro
Mesmo que seja um erro diferente, se for um erro sobre o server titan, com certeza uma das soluções do topico vai resolver, da uma lida la e ve algo q ta ali funfa blz? tente todas as soluções... (Em breve vo incluir mais 2 soluções alternativas)

Master Brawn disse:
Mesmo que seja um erro diferente, se for um erro sobre o server titan, com certeza uma das soluções do topico vai resolver, da uma lida la e ve algo q ta ali funfa blz? tente todas as soluções... (Em breve vo incluir mais 2 soluções alternativas)
ta vlw

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar