[Resolvido]Problema com o Server Aurora.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielcraft

Neutro
VIP
Entrou
Ago 26, 2011
Cubos
0
Opa , então fui logar no aurora (pela primeira vez) para jogar em um server novo e faz um tempo que não jogo craftlandia e etc. E então fui tentar me registrar já tinha pedido para eu logar fui vereficar se eu já tinha registrado com a senha unica que eu uso pra jogar o craftlandia não deu certo e testei outras mas acabou não dando certo isso já vem acontecendo faz algum tempo porque fiz até um post sobre o Imperios então queria saber se tem como resetar ela (caso não tenha nada registrado nela) obrigado pela atenção :)

Nick : SlimeDell

Obrigado mais uma vez.

iBurnxD disse:
Alguém já se registrou com seu nick, agora para poder jogar terá que usar outro nick.
O problema que a conta é original mano dae fica dificil né abandonar uma conta assim.

SlimeDell disse:
Opa , então fui logar no aurora (pela primeira vez) para jogar em um server novo e faz um tempo que não jogo craftlandia e etc. E então fui tentar me registrar já tinha pedido para eu logar fui vereficar se eu já tinha registrado com a senha unica que eu uso pra jogar o craftlandia não deu certo e testei outras mas acabou não dando certo isso já vem acontecendo faz algum tempo porque fiz até um post sobre o Imperios então queria saber se tem como resetar ela (caso não tenha nada registrado nela) obrigado pela atenção :)

Nick : SlimeDell

Obrigado mais uma vez.
Isso quer dizer que alguém já se registrou usando seu [NICK], se a conta é ausente(Ninguém joga nela) você pode comprar vip assim pedindo para recuperar o mesmo, mas se tiver alguém jogando na conta[NICK], apenas começando a jogar numa nova.

Então [member=SlimeDell] como o [member=MatadorBR] Falo ai emcima alguem já registro o seu NICK no SERVIDOR
Eu acho que é impossivel algum STAFF Recupera-la sem PIN

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar