[Resolvido]problema com optifine

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gregoryxbr

Neutro
Entrou
Dez 22, 2013
Cubos
0
baixei o optifine para melhorar o desempenho de meu minecraft, principalmente no singler player, onde meu fps fica la pelo 6 (muito ruim). instalei o optifine, abri meu minecraft, configurei o optifine, porem com 30 segundos de jogo o minecraft fecha, entao tentei utilizar o optifine com o forge, porem acontece a mesma coisa. Alguem pode me ajudar?

No Craftlandia tem um sistema chamado antihack esse sistema não permite o uso do OptFine, mas no siglo player Deve ser por que você deve ter instalado incorretamente, se já reinstalou, tende excluir a pasta META-INF(dentro do .minecraft, tem que abrir ele como WinRAR).

Prefixo disse:
No Craftlandia tem um sistema chamado antihack esse sistema não permite o uso do OptFine, mas no siglo player Deve ser por que você deve ter instalado incorretamente, se já reinstalou, tende excluir a pasta META-INF(dentro do .minecraft, tem que abrir ele como WinRAR).
wtf?

Se o problema está no Ptfine, então lamento, não há muita coisa que possa ser feito. Tente testar todos os Optfines, talvez um ou outro vá funcionar.

Prefixo disse:
Amigo, se vai dar informação que você não sabe, por favor se retire do tópico. Informação falsa é passível da punição. Como a Craftlandia não permite Optfine se o próprio modpack possui? http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar