thiago_minecraft
Neutro
Galera, jogo no Server Premium, e tenho notado que minha plantação está demorando demais ou talvez nem crescendo... Gostaria de alguma dica para melhorar o desempenho da cana!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tenho que deixar o pc ligado com meu bonekin do mine na frente da plantação?? o.o
Então, como ganhar dinheiro, se elas só crescem perto de mim??
Qual é assim, mais ou menos, a distancia do movimento pra ela crescer??
Faça, tipo, uma camada de lava em cima e em baixo delaHey galera, aproveitando esse post, alguem já fez ou sabe como .. fazer umaplantação de forma segura para que ninguem invada??
claro que deve ser fechada por materiais protegidos (por vc) e ter pedras de alarme, ... mas eu queria algo como um tutorial de construção sabem... alguem pode ai me ajudar, que que estamos no duvidas gerais > plantação !
me falar onde tem um tutorial do craftlandia, ou fazer um, ou só me falar mesmo ! vlw ai .. abraços e bom jogo !
(foi meu 1 post).
Retire e recoloque as terras do chãominha cana some em
algumas fileira oq eu faso1!!!!!
Faça ela em algum lugar que tenha bastante movimento... se tiver terreno em alguma city oficial, faça uma plantação por láGalera, jogo no Server Premium, e tenho notado que minha plantação está demorando demais ou talvez nem crescendo... Gostaria de alguma dica para melhorar o desempenho da cana!