[Resolvido]Problema com plantação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 12, 2012
Cubos
0
Galera, jogo no Server Premium, e tenho notado que minha plantação está demorando demais ou talvez nem crescendo... Gostaria de alguma dica para melhorar o desempenho da cana!

provavelmente é o lag mas eu sempre fico perto da cana pra ela poder crescer e quando ta lag se vc n ficar perto nem cresce eu comprovei isso

Á cana precisa de movimento para crescer,sempre que for possível fique dentro de sua plantação para a cana crescer mais rápido.

Sim, outras pessoas também contam como "movimento". Qualquer coisa que cresce precisa ter alguém por perto pra crescer, seja cana, abobora, arvore...

Então, acho que vou fazer uma pequena cidade perto da minha plantação, mas o ruim é atrair pessoas... Ou faço ela em outro lugar?? Me ajudem! Não estou lucrando nada!

Hey galera, aproveitando esse post, alguem já fez ou sabe como .. fazer umaplantação de forma segura para que ninguem invada??
claro que deve ser fechada por materiais protegidos (por vc) e ter pedras de alarme, ... mas eu queria algo como um tutorial de construção sabem... alguem pode ai me ajudar, que que estamos no duvidas gerais > plantação !
me falar onde tem um tutorial do craftlandia, ou fazer um, ou só me falar mesmo ! vlw ai .. abraços e bom jogo !
(foi meu 1 post).

Aqui a minha tá bem normal. A cada 3 horas eu colho as canas e de 5 em 5 minutos eu colho as LOG tranquilamente.

Hey galera, aproveitando esse post, alguem já fez ou sabe como .. fazer umaplantação de forma segura para que ninguem invada??
claro que deve ser fechada por materiais protegidos (por vc) e ter pedras de alarme, ... mas eu queria algo como um tutorial de construção sabem... alguem pode ai me ajudar, que que estamos no duvidas gerais > plantação !
me falar onde tem um tutorial do craftlandia, ou fazer um, ou só me falar mesmo ! vlw ai .. abraços e bom jogo !
(foi meu 1 post).
Faça, tipo, uma camada de lava em cima e em baixo dela
Ex:
:log: :log: :log: :log:
:lava: :lava: :lava: :lava:
Plantação
:lava: :lava: :lava: :lava:

minha cana some em
algumas fileira oq eu faso1!!!!!
Retire e recoloque as terras do chão

Galera, jogo no Server Premium, e tenho notado que minha plantação está demorando demais ou talvez nem crescendo... Gostaria de alguma dica para melhorar o desempenho da cana!
Faça ela em algum lugar que tenha bastante movimento... se tiver terreno em alguma city oficial, faça uma plantação por lá

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar