[Resolvido]Problema com senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nihko7

Neutro
Entrou
Mar 21, 2013
Cubos
0
Olá, eu jogava bastante com um amigo meu todo dia, mas já faz um tempo e acabei esquecendo minha senha e não quero começar novamente porque já tenho mais de 48.000 money e uma casa muito bem localizada, então peço ajuda à algum administrador porque quero mesmo jogar. Meu nick é nihko7 e email lucky38mars@gmail.com , por favor respondam.

Nihko7 disse:
Olá, eu jogava bastante com um amigo meu todo dia, mas já faz um tempo e acabei esquecendo minha senha e não quero começar novamente porque já tenho mais de 48.000 money e uma casa muito bem localizada, então peço ajuda à algum administrador porque quero mesmo jogar. Meu nick é nihko7 e email lucky38mars@gmail.com , por favor respondam.
Olá

Você tem o PIN ?

Beleza mas acho que algum administrador poderia me ajudar, se eles tiverem um registro de contas ou algo assim, não vou comprar vip.

Eu estou com o mesmo problema,Perdi a conta Chatoos no servidor 1 e n tinha ativado o PIN então e só comprando o VIP mesmo ? dae Quando eu compra o VIP na hora de mandar o Nick e servidor,Eu pesso minha Senha avisando q perdi ela n Tenho PIN ? Pf me responde *-*

Caso tenha já ativado seu pin dava para recuperar
Mais já que esqueceu completamente sua Unica opção
é comprar vip Ou contate algum Administrador !

Resolvido :)

Gouled disse:
Caso tenha já ativado seu pin dava para recuperar
Mais já que esqueceu completamente sua Unica opção
é comprar vip Ou contate algum Administrador !

Resolvido :)
Vlw cara nunca vou esquecer de vc LINDO :thanks:

Como faz tempo que você parou de jogar ainda não tem o PIN ativado, então para recuperar sua senha, deverá adquirir 1 VIP.

Somente com o PIN, e caso não tenha ativado a unica forma é comprando um vip.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar