Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

emi

Neutro
VIP
Entrou
Jan 30, 2012
Cubos
0
pessoal estou com um gravissimo problema :eu comprei o minecraft original esta semana... ate ai tudo bem , ai loguei no craftlandia entrei no serve ai depois de algum tempo percebi que eu não comseguia quebrar nada que eu tinha colocado antes do original e que so comseguia colocar blocos , e percebi que a minha letra e na conta anterior era minusculo e no original maiusculo ou seja to ferrado não comsigo quebrar nada so colocar por favor algum moderador troca meu nick la no serve classic de Emicg trasforma em emicg todo minusculo por favor to tenso , por favor troquem meu nick

Olá :)

Bom, isso é um problema se você tiver itens importantes, se você não tiver itens tão importantes, basta trocar de Nick normal, mais se for ao contrario, espere um Admin chegar :)

Com muita atenção, RocketBroBR.

Não tenho certeza mais ao comprar uma conta no minecraft você teria que falar pra mudarem nick porque estaria entrando com um cliente diferente do que entrou pela primeira vez.

Apenas vips podem trocar o nick, mais no seu caso, entre com o nick da sua conta minecraft original no pirata, vai aparecer suas skin e etc e vai ter permissão em seus blocos, so não vai para entrar no premium.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar