[Resolvido]problema grande e estressante

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

dfmmerlin

Neutro
VIP
Entrou
Dez 28, 2014
Cubos
0
Olá,
Gostaria de perguntar como resolve o problema d toda hora o mouse ficar saindo da tela do jogo, e as vezes msm em tela cheia,graças a isso ja dropei varias vezes no mine e morri varias vezes no lol, e até na internet e outros apps , nunca passei tanta raiva na minha vida, se alguem poder me ajudar, eu agradeço mt...
Pf respondam urgente <3

Olha, ele é da multilaser? uhaeuheauhea Pq essa marca é HORRÍVEL para jogos, mesmo se na embalagem do seu produto estiver escrito ''para gamer''.
Eu tive um mousesinho da multilaser que travava também. Para resolver eu tinha que desconectar e conectar via USB ele várias vezes, produto mais ruim que já comprei na minha vida...
Ou pode ser vírus controlando teu pc, porque existe sim aqueles tipos de vírus que fazem seu mouse mexer de lugar do nada...

Captain220 disse:
Olha, ele é da multilaser? uhaeuheauhea Pq essa marca é HORRÍVEL para jogos, mesmo se na embalagem do seu produto estiver escrito ''para gamer''.
Eu tive um mousesinho da multilaser que travava também. Para resolver eu tinha que desconectar e conectar via USB ele várias vezes, produto mais ruim que já comprei na minha vida...
Ou pode ser vírus controlando teu pc, porque existe sim aqueles tipos de vírus que fazem seu mouse mexer de lugar do nada...
zK1LLM4ST3R disse:
compra outro mouse :D
Galera meu mouse é da Razer, sera entao um possivel virus?
Captain220 ele n se mexe, ele apenas sai do jogo e o mouse fica em cima da tela do jogo, ai eu preciso clicar na tela p ele volta

dfmmerlin disse:
Olá,
Gostaria de perguntar como resolve o problema d toda hora o mouse ficar saindo da tela do jogo, e as vezes msm em tela cheia,graças a isso ja dropei varias vezes no mine e morri varias vezes no lol, e até na internet e outros apps , nunca passei tanta raiva na minha vida, se alguem poder me ajudar, eu agradeço mt...
Pf respondam urgente <3
Cara só lhe digo uma coisa , se não for o seu mouse não é outra coisa.

Meu mouse faz a msm coisa uashsauhas mais so de vez em quando, comprei na 1R$99

FoxZ disse:
Meu mouse faz a msm coisa uashsauhas mais so de vez em quando, comprei na 1R$99
Tipo meu mouse pode ser colocados macros, mas eu n coloquei, e meu mouse n é de $1,99 kk '-'
Gusutex disse:
Aperta f11 que resolve o problema
BielTPzinhoo disse:
Que mouse é?
Como eu disse, mesmo com o f11 acontece o msm problema....
O mouse é o abyssus

dfmmerlin disse:
Não pode ser alguma configuração?
pode sim , mais eu n acho que uma configuraçao ira mecher o seu mouse , -.- ou tambem opde ser algum tipo de virus , tente fazer uma limpeza geral com seu antivirus recomendo o BAIDU PC FASTER

dfmmerlin disse:
Captain220 ele n se mexe, ele apenas sai do jogo e o mouse fica em cima da tela do jogo, ai eu preciso clicar na tela p ele volta
Usa o malwarebytes (baixe no site oficial dele, é só ir no google digitar malware bytes site oficial). Ele é um anti malware, daí faz a varredura, se não encontrar problemas com malware (obs: eu acho que você vai encontrar) caso não ache malwares no pc então baixe o Avast ou o Karpersky e faça a varredura também (ambos os programas varreduras completas, de preferência). É um processo meio demorado, dependendo do tamanho do teu HD.

Bem, como o mouse é da Razer, e tem aquelas parada lá de configuração do driver, pode ser algum atalho associado .... Ou você pode estar fazendo uma combinação de teclas para jogar o LOL ou o MINE, por exemplo, ALT + F4 fecha as janelas do seu pc, daí no caso no lol você clica essa combinação fazendo com que apareça o ''problema'' das janelas fechadas. Só o do ALT + F4 foi só um exemplo, aí no teu pc pode ser outras associações nas teclas.
Fora isso ... por enquanto não sei.
Sempre quando tenho problemas com essas coisas eu pesquiso no google. Eu coloco o problema que está ocorrendo e procuro ir em sites como grupo do hardware, adrenalina, e tal, lá os caras manjam muito. Aqui é mais voltado para minecraft/instalação. Boa sorte!

dfmmerlin disse:
Olá,
Pf respondam urgente <3
desconecte o teclado e teste, se persistir é o mouse, se parar é o teclado

dfmmerlin disse:
Ou então pode ser o seu auto click que vc usa, vc usa murgee?

Área criada para dúvidas sobre minecraft/craftlandia, tente utilizar as dicas dadas pelos players acima.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar