[Resolvido][ Problema] Mincraft não roda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Luft10

Bom
VIP
Entrou
Out 10, 2013
Cubos
0
Bom dia. levei meu pc pra formatar ele era win XP. Ele voltou com Win 7, e quando baixei o pack da craftlandia ele não rodava. Instalei o java e continuava não rodando, so que dessa vez sem uma mensagem de erro, eu simplesmente clico e ele não abre sem mais e nem menos. Peço ajuda ae

Oii Amigo, nao fique nervoso, ja sei
qual é o seu problema kkkkkkkk
é que o cara q formato seu pc esqueceu de baixar e instalar

Intel Graphics Media Acelerator Driver
Se vc nao souber oque é isso, R: Drive.
lcbcDTk.png

TENHO 100% QUE É ISSO KKKKKK!

32bit: https://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?lang=por&changeLang=true&DwnldID=18470

64bit: https://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?lang=por&DwnldID=18945

Java é o problema , se ele formatou , o java desinstalou , vc precisa atualizar o java como disse o texuo , quando comprei meu pc tive esse problema e era o java desatualizado

◄T£×Ugø MagMaT¡¢Ø► disse:
Já atualizou o java?

@off: Você é o cerealbr que jogava no premium
Black_knight disse:
Java é o problema , se ele formatou , o java desinstalou , vc precisa atualizar o java como disse o texuo , quando comprei meu pc tive esse problema e era o java desatualizado
Eu baixei o java hj de manha, tentei atualizar e não consegui porque ja ta na ultima versão. tentei instalar outro driver aki e meu pc bugo, começo a zuar a tela, e retorce as imagens do nada. peguei e desliguei o pc. agora quando eu ligo o pc tenho que esperar verificar o disco rigido ¬¬ pqp nãoi sei o que aconteceu, e da esse problema logo hoje que eu tinha comprado o vip affs.

@off: Não, eu sou o Luft_10. so mudei meu nick porque vo começar outra acc em outro server

Cara passa sua placa de video , o nome dela certinho , e fala mais das conf do seu sistema pra ajudar a gente tbm .

Veja o java que vc baixo, ou tente baixar dinovo o java mais dessa vez vendo se e 32 ou 64 bits.
se n for isso tente ver os drives de video :3
Espero ter ajudado :)
Resolvido ???

HFTBG disse:
Veja o java que vc baixo, ou tente baixar dinovo o java mais dessa vez vendo se e 32 ou 64 bits.
se n for isso tente ver os drives de video :3
Espero ter ajudado :)
Resolvido ???
Vlw cara mas ja resolvi :)

podem fecha o topico.

Siga os seguintes passos:

Atualize drivers;
Baixe o Java 32 ou 64 bits depende do seu sistema;
Baixe novamente a .minecraft da Craftlandia.

Veja a atualização de seu JAVA, é isso o que eu posso falar, pergunte para o "cara" que formatou seu pc, para ver se ele instalou tudo que você pediu em seu PC, mas acho melhor você falar com um "Cordenador" que pode lhe explicar melhor.

THEcerealBR disse:
Podem fechar o topico, consegui resolver sozinho. Obg quem tentou ajudar.
Pessoal duvida resolvida,para fechar o tópico clique em 'Resolvido' no post que te ajudou.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar