[Resolvido] [PROBLEMA]Minecraft e IE MUITO lentos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasXBR92

Neutro
Entrou
Mai 11, 2012
Cubos
0
Boa tarde galera

[PS: O PROBLEMA É SO NESSE PC, EM CASA CONSIGO NORMALMENTE]

Baixei o craftlandia nesse computador, o problema é que ele é muito, mas muito lento mesmo, mas tipo, tu arrasta o mouse até na casa da vizinha e o cara demora a virar, vira so um pouco.Quando eu tenho colocar um bloco (testei no minerar) ele demora 3-4 segundos para aparecer onde coloquei.Para andar é a mesma coisa, como se fosse um lag, mas isso ocorre em jogos como Social Wars(facebook) e o Internet explorer 9 fica bem lento, você quando abaixa a página, a demora é imensa.Jogos no clickjogos não são diferentes

Segue as configurações do pc

Windowns 7 Starter- service pack 1- 32 bits
Processador Intel® Atom™ CPU D525 @1.80 GHz 1.79 GHz (4 CPUs) (preocupei com esse)
Memória RAM: 2,00GB
Direct X 11

Placa de vídeo:
Intel ® Graphics Media Accelerator 3150
256mb de vídeo

HD:
450gb total (422gb livres)

**O jogo entra mas fica lento
**Pode ser porque estou usando a internet 3G da claro?que pode dar lag ou algo do tipo sei lá

EDIT:
Deixei as configurações no mínimo, e melhorou bastante, mas não é igual ao meu outro windowns.pode mesmo ser o processador ( no otro pc é de 2.72 GHz

Por ordem de importância, acho que estão aqui as fontes do seu problema:

1- Placa de vídeo

Observe se sua placa de vídeo é on-board, se for, providencie trocar para uma off- board.
(on-board, pelo que sei, é um tipo de placa de vídeo que vem acoplada diretamente na placa mãe do pc, isso economiza energia elétrica, mas tira muito do desempenho do pc em jogos, a off-board é independente e tem atributos exatamente inversos)

Se ela for off-board, pode ser que seja mesmo apenas fraca, aí o jeito é trocar por outra mais potente. Eu mesmo usava uma placa fraca até pouco tempo atrás , e o minecraft dava muito lag, do jeito que você descreveu, chegava até a ficar tudo sem textura em alguns momentos, parecia q meu player tava flutuando no espaço vazio, era um horror (Agora estou usando uma Nvidia GeForce GT440 1gb, não é a melhor do mercado, mas roda qualquer jogo lançado atualmente).

2- Processador

Isso pode ser outro motivo para o lag, inclusive do IE.
O meu é mediano (Intel Pentium Dual Core E2180 2.0Ghz), e roda com alguns lags de vez em quando, mas eu consigo jogar tranquilão xD.

3- Internet Explorer

Sério, o IE já é lento até em computadores bons, cara, baixe o google chrome e seja feliz. \o/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar