[Resolvido]Problema pra entra no craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Unloock

Neutro
Entrou
Ago 31, 2011
Cubos
0
Nesses últimos dias, eu abri meu mine e percebi q o servidor do craftlandia estava off. Achei normal pois isso acontece as veses. O problema e q ja tem 3 dias q aparece q ta off o sevidor, e qnd entro aki no forum vejo q o pessoal esta jogando. Nem o meu ts ta entrando. E ai, oq pode ser??
OBS:eu sou usuario antigo daqui, quanto a questao de fazer o cadastro, eu tenho cadastro tudo certo...mais n sei oq pode ser...se alguem puder ajudar agradeço

Nesses últimos dias, eu abri meu mine e percebi q o servidor do craftlandia estava off. Achei normal pois isso acontece as veses. O problema e q ja tem 3 dias q aparece q ta off o sevidor, e qnd entro aki no forum vejo q o pessoal esta jogando. Nem o meu ts ta entrando. E ai, oq pode ser??
OBS:eu sou usuario antigo daqui, quanto a questao de fazer o cadastro, eu tenho cadastro tudo certo...mais n sei oq pode ser...se alguem puder ajudar agradeço
Da uma olhada se o ip esta certo,
jogar.craftlandia.com.br para servidor 1
jogar.craftlandia.com.br:25566 para servidor 2

Nada ainda...reiniciei o pc pois aki em casa n tem modem eh conexao direta....sera q se reinstalar o mine vai?? se for isso, pf alguem me passe a pasta do 1.8 pra mim baixar

estou com o mesmo problema mais o meu diz que can't resolve hostname meu ts tbm nao entrar.
o ts diz isso: <19:29:15> Failed to resolve hostname 'ts.craftlandia.com.br'

aki tb ta dando can't resolve hostname, ate o site e o forum nao entra, to usando um proxy no navegador pra usar o forum, mas n sei usar proxy pra jogar e acho que só proxy pago deve fornecer os protocolos pra jogar no craftlandia, entao :XXX

Ok, vamos lá: Primeiramente:
Delete TODOS os servidores da lista
Vá até a pasta do minecraft em %appdata%\.minecraft\bin e delete o arquivo minecraft.jar

Depois disso: Baixe esse arquivo
http://www.craftlandia.com.br/minecraft.exe

Execute-o e marque sim para todos.
Volte a jogar, sem dar force update, claro, e use a seguinte IP:
IP do server 1 187.109.161.26
Ip do server 2 187.109.161.26:25566

Caso não resolva, volte a postar.

velho e tenho uma pergunta com quem eu vejo pra ativa minha conta os negócios que mando no Email da errado eu quero ativa minha conta mais rápido o pucivel

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar