[Resolvido]problema produção de comida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

christiah007

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 18, 2014
Cubos
0
veja aqui os problemas que passo com as minhas plantações...
nada cresce como devia, antes era rápido, agora demora muito mesmo...
TNV9nak.png

6mmpN38.png
obs: /warp region ninguém pode colher aqui.. então não sei que esta havendo com as minhas plantas, que vocês sugerem?

Você tem que deixar uma conta espantalho, pois se ninguém estiver por perto, ela não cresce.

Você precisa de mais luz dentro do local. E se possível bote uma conta espantalho para crescer mais rápido.
Resolvido?

christiah007 disse:
TNV9nak.png

6mmpN38.png
obs: /warp region ninguém pode colher aqui.. então não sei que esta havendo com as minhas plantas, que vocês sugerem?
Olá

Use uma conta espantalho, para que cresce mais rapido

Olá,

As plantações só crescem se algum player estiver perto delas, e no caso da plantação de abóbora, além de alguém perto, também seria bom deixar ela um pouco mais iluminada.

Lembre-se que CONTAS ESPANTALHOS são usadas APENAS para fazer a plantação crescer, se utilizar a conta para QUALQUER coisa (desde colher a plantação à vender), será considerado CONTA FAKE e sua conta original/fake serão banidas.

Espero ter ajudado.
Atenciosamente, Holf

Você precisas de duas coisas

1º Uma conta espantalho nas plantações

2º Mais iluminação no local das aboboras

christiah007 disse:
TNV9nak.png

6mmpN38.png
Cara, ponhe mais iluminação na de abobora e deixe alguém perto nas duas.

CompadiHolf disse:
Olá,

As plantações só crescem se algum player estiver perto delas, e no caso da plantação de abóbora, além de alguém perto, também seria bom deixar ela um pouco mais iluminada.

Lembre-se que CONTAS ESPANTALHOS são usadas APENAS para fazer a plantação crescer, se utilizar a conta para QUALQUER coisa (desde colher a plantação à vender), será considerado CONTA FAKE e sua conta original/fake serão banidas.

Espero ter ajudado.
Atenciosamente, Holf
o half disse tudo
half o é teimoso kk q merda

Bem, você pode usar uma conta fake como espantalho ou pode você mesmo ficar em sua plantação, mas lembrando que a conta fake para espantalho é só para ficar na plantação.

Todos já disseram tudo, mas se sua conta é no region2 está demorando mais q o normal para crescer, mesmo com isso tudo.

As plantações crescem quando tem alguem perto delas ,crie uma conta fake e deixa ela parada nas plantações para elas crescerem (não da ban)

Plantações apenas cresce com players no local.

E uma observação importante: Ilumine-a para que possa ter agilidade no crescimento do mesmo.

Use outras contas, apenas para fazer a plantação crescer, no contrário será considerado conta fake, levando BANIMENTO nela e na sua conta original.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar