[Resolvido]Problemas com a conexâo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RafaelmorenoS

Neutro
Entrou
Mai 25, 2013
Cubos
0
Bom dia, boa tarde, boa noite, meu nome é Rafael, sou um player da craftlandia (servidor Destiny) e desde que voltei a jogar tenho sofrido com um problema que afeta a minha jogabilidade.
É o seguinte, sempre que eu vou entrar no servidor, me aparece a conexão ping razoável, em bom estado pra se conectar e tals, mas quando conecto e jogando por alguns segundos, o servidor começa a não responder à algumas ações in-game, passando uns 30s ele responde tudo de uma vez e volta a dar falta. Eu caio, ou então sou forçado a me desconectar voluntariamente. Para entrar depois é uma luta, fica na parte download do terreno ''um século inteiro'' fica caindo caindo caindo, e quando consigo entrar se renova o ciclo.
Eis aqui algumas coisas que tentei pra resolver o problema mas não ajudou:
- Desligar o PC e deixa-lo fora da tomada por um bom tempo
- Deletar a .minecraft dar force update e tentar novamente
- Reiniciar o PC e o modem.
- Mexer no prompt de comando do windows
- Utilizar o launcher original da craftlandia, tentar alternar com outros launchers.
- Desabilitar o Firewall do windows
- Atualizar o Java
- Já liguei na central de atendimento, minha internet não está com problema nenhum.
- Já mexi em algumas configurações do jogo, como renderização.
Enfim, já segui todos estes passos e não obtive resultado, tentei resolver pelo Ts3 mas não conseguiram me ajudar. Minha conexão de internet tem ping 14 - 18 em outros jogos, nunca tive problemas com lag, somente nesta etapa pós-reset da craftlandia que isso vem ocorrendo. Se alguém puder me ajudar ficaria imensamente grato pois gostaria de colocar vip ainda no Natal, mas não estou botando fé se vou conseguir desfrutar de privilégios conseguidos ao adquirir o mesmo.

OBS: Já tenho muitas coisas no servidor Destiny mas nos outros servers onde não tenho nada, nunca vi dar problema de conexão.

Eu já tive isso no meu minecraft, eu desistalei no modpack instalei novamente,
fui no FireWall do windos, cliquei em " Permitir Java ", se você usa o java 8, tente baixar o java 7

Eu já fui em permitir o java tbm, não fez diferença.
Também desinstalei o jogo mtas vezes, baixei outros launchers e não deu.

De qualquer forma, obrigado por tentar ajudar.

o seu roteador é sem fio ou com fio? pra eu poder te ajudar, obs:normalmente depende da operadora e quanto voce assinou, qual sua operadora do modem?

Mude a DNS da internet ela pode estar afetada ou não e compativel

1- Vá no ícone da internet
2- Click nela e Click >> Abrir a Central de Rede e Compartilhamento <<
3- Vá em >> conexão local 3 << e perto da lina de >> Exibir Redes Ativas <<
4- Click depois click em >> Propriedades <<
5- ai vc vai procurar por >> Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4) << Click depois click em propriedades logo perto .
6- Vai abrir outra janela ai la em baixo click >> Usar as Seguintes Endereços de Servidor DNS << Marque essa opção.
7- Depois coloque na primeira linha a seguinte << DNS 8.8.8.8 >> na linha de baixo << 8.8.4.4 >> .
Pronto talvez resolva Da like se ajudo .

Olá, sugiro que siga os passos.
Caso nenhum der certo, deverá ligar para sua operadora, pois não poderemos fazer mais nada a respeito =/.

1. Faça o básico.

Primeiramente, é claro, você deverá fazer o básico antes de TUDO.
Você deverá fazer o seguinte:
* Desligue o seu modem;
* Após TODAS as luzes se apagarem, aguarde 10 segundos no mínimo;
* Ligue o seu modem novamente.

2. Desative o Firewall ou qualquer outro anti-vírus.

O Firewall do Windows bloqueia o acesso na CraftLandia.
Você deverá desativar o seu Firewall do Windows.

Mas eu não sei desativá-lo, como o desativo?
- Simples, vá em Painel de controle e logo depois Firewall do Windows. Após isto, clique na opção "Desativar ou ativar o Firewall do Windows", deixe tudo em negativo.

Qualquer outro anti-vírus que houver em sua máquina TAMBÉM deverá ser desativado.

3. Ligue para sua operadora

Após TODOS os passos não terem dado sucesso para ti, ligue para sua operadora que ela resolverá o caso.

Instalei o Java 7, 64 bits de acordo com meu sistema operacional, e agora nem meu minecraft não quer abri ushasudhsudhs

ahmad14 disse:
o seu roteador é sem fio ou com fio? pra eu poder te ajudar, obs:normalmente depende da operadora e quanto voce assinou, qual sua operadora do modem?
Copel, fibra óptica. roteador com fio.

Pede pra um amigo seu que tem notbook ,vim a sua casa para testar se é seu pc ou a internet, caso no dele funfe e no seu não, recomendo formatar seu pc, caso no dele não funfe também, é problemas com sua operadora ai já não há muito oque fazer a não ser reclamar

Luiz almeida disse:
Mude a DNS da internet ela pode estar afetada ou não e compativel

1- Vá no ícone da internet
2- Click nela e Click >> Abrir a Central de Rede e Compartilhamento <<
3- Vá em >> conexão local 3 << e perto da lina de >> Exibir Redes Ativas <<
4- Click depois click em >> Propriedades <<
5- ai vc vai procurar por >> Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4) << Click depois click em propriedades logo perto .
6- Vai abrir outra janela ai la em baixo click >> Usar as Seguintes Endereços de Servidor DNS << Marque essa opção.
7- Depois coloque na primeira linha a seguinte << DNS 8.8.8.8 >> na linha de baixo << 8.8.4.4 >> .
Pronto talvez resolva Da like se ajudo .
vo tentar

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar