[Resolvido]Problemas com gráfico.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu sei como arumar esse problema, é sem duvida sua placa de video, presisso saber o modelo da sua placa de video, sei la passa as configuraçao do seu pc pra min saber mais

Sei que não tem nada a ver com o topico...
JonasXP você jogava no servidor 1?

Windows vista é ruim, e o sistema operacional nao significa nada quando ao computador ser bom ou ruim, muito menos marca.

a tu pode me dizer o nome d aplaca de video a memória rãm ou a placa mae um desses 3 deve estar pq acho q placa de video nao suporta a mémoria rãm pode estar
cheia e a placa mae nao deve estar aguentando seus jogos
Eu sei como arumar esse problema, é sem duvida sua placa de video, presisso saber o modelo da sua placa de video, sei la passa as configuraçao do seu pc pra min saber mais
né as configuraçoes de seu pc pq é a placa de video vc deve ter comprado uma do comper ou das casas bahias de 5 conta e nao ta suportando

Então não fui eu que comprei este computador,
Enfim eu não sei qual as configurações [ placa de vídeo etc] não sei muio de computador como eu vejo isso?

Procure saber com sua vó ou com quem comprou qual é (se tem) a placa de vídeo.
Depois, procure o nome da mesma no site oficial da empresa e baixe o driver atualizar.

Isso pode ter acontecido por culpa do tempo também... Deve ter algo corrompido na placa de vídeo...

Gabi não tem link definido, você tem que procurar qual e a marca da sua placa de video, quando você souber entre no site da placa de video e atualize.

Gabi não tem link definido, você tem que procurar qual e a marca da sua placa de video, quando você souber entre no site da placa de video e atualize.
Se fosse algo desatualizado na placa, ela nem ia conseguir abrir o Minecraft, porque ia crashar... Isso é algo corrompido na placa como eu já disse antes.

Se fosse algo desatualizado na placa, ela nem ia conseguir abrir o Minecraft, porque ia crashar... Isso é algo corrompido na placa como eu já disse antes.
O meu dava mesma coisa num pc antigo, atualizei e fico normal....

Tente diminuir o frog(taxa de renderização) para mínimo, e veja se resolve. Tente também atualizar seu java e os Drivers da placa de vídeo. Tente também desativar OpenGL avançado.

cara pode ser a placa de video ela nao ta suportando ou algo do seu pc atualize o java e diga aqui
Atualiza os drivers de video.
a tu pode me dizer o nome d aplaca de video a memória rãm ou a placa mae um desses 3 deve estar pq acho q placa de video nao suporta a mémoria rãm pode estar
cheia e a placa mae nao deve estar aguentando seus jogos
Procure saber com sua vó ou com quem comprou qual é (se tem) a placa de vídeo.
Depois, procure o nome da mesma no site oficial da empresa e baixe o driver atualizar.

Adaptadores de vídeo:

Intel (R) G33/G31 Express Chipset Family

Não sei se isso ajuda..
Acho que com isso da para arrumar não?
Tentei atualizar e deu que esta é a mais recente tem como indicar outro?
Porque da para instalar outra melhor ne?

Tente entrar no site da intel é tente ver a atualização da sua placa de video.

Aqui: http://downloadcenter.intel.com
Basta colocar as categorias certas (sistema operacional, adaptador de vídeo e atualizar).
No caso, utilize o driver do G33 para download.
Seu windows é 32 ou 64 bits?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar