[Resolvido] problemas com os google e o minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Theking2010

Razoavel
VIP
Entrou
Out 2, 2015
Cubos
0
Bom Estou achando muito estranho pq quando abro o minecraft tudo que abro outros programas (emulador , google e etc...) eles NÃO respondem, queria saber oque está acontecendo isso

Config do meu note

Windows 8.1 (64 Bits)

processador: Intel Celeron 3205U

Memoria RAM: 4GB

HD: 500Gb

Theking2010 disse:
n posso atualizar, se não perdo todos o meus mundos salvos que jogava e gravava

mais alguem ai ?
Tá com medo de perder os mundos? Cara é só pegar a .minecraft e salvar em um pendrive depois que atualizar passa de novo <_<

Abre o Gerenciador de Tarefas e vê quanto que tá puxando da memória RAM com o mine aberto, junto com os outros programas

e Intel Celeron é meio antiguinho...

Provavelmente o Java tá alocando muita memória, o que faz os outros programas inoperantes. Veja como está as configurações de sua JVM, ou faça como foi dito acima, abre o gerenciador de tarefas e veja quanto de recurso o Java está utilizando (tanto CPU quanto RAM).

zJunioR51511 disse:
Abre o Gerenciador de Tarefas e vê quanto que tá puxando da memória RAM com o mine aberto, junto com os outros programas

Não é que seja antigo, é fraco mesmo.

zTiagoChannel disse:
Formata o pc

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pra que?
DouglasMaster12 disse:
Tá com medo de perder os mundos? Cara é só pegar a .minecraft e salvar em um pendrive depois que atualizar passa de novo <_<
n tenho pendrive '-' meu pai n deixa comprar '-'

zJunioR51511 disse:

JeffersonJJ disse:
Provavelmente o Java tá alocando muita memória, o que faz os outros programas inoperantes. Veja como está as configurações de sua JVM, ou faça como foi dito acima, abre o gerenciador de tarefas e veja quanto de recurso o Java está utilizando (tanto CPU quanto RAM).

Não é que seja antigo, é fraco mesmo.
n deu certo

Acho que deve estar faltando memória RAM. Vê pelo gerenciador de tarefa quanto de RAM que está sendo usado.

Faz um backup no hd interno ou externo reservar & atualiza ou formatar o windows
aconselho colocar windows 7 ultimate (64bits) ;)

lucas emanuel disse:
Faz um backup no hd interno ou externo reservar & atualiza ou formatar o windows
aconselho colocar windows 7 ultimate (64bits) ;)
1º coisa: isso é 1 notebook'-'

2º meu pai n deixa mecher nas config do HD ou outro tipo de memoria

3º se eu atualizar pro windows 7 vou perder todo os meus ''save states'' dos jogos de snes

Seu processador é um pouco fraco possa ser isso. Para que você tenha um melhor desempenho te aconselho a troca-lo por um i3 acima, mais para trocar você devera trocar sua placa mãe tbm.

oneparxs disse:
Seu processador é um pouco fraco possa ser isso. Para que você tenha um melhor desempenho te aconselho a troca-lo por um i3 acima, mais para trocar você devera trocar sua placa mãe tbm.
meu pai n deixa, e o pc dele é i3 ele ama dar coisa que n é boa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar