[Resolvido]Problemas e mais problemas...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

malucostf

Neutro
VIP
Entrou
Nov 21, 2012
Cubos
0
Não sei se é problema no server, no próprio Minecraft, ou a staff está realmente de brincadeira com a cara dos players do Server 3.
NÃO DA MAIS!!
O server reinicia de 15 em 15 minutos.
Você ta la no PVP, ou colhendo suas plantações ou o que seja que você faz no seu gameplay, e de repente o server reinicia sem mais nem menos.
Aí todo mundo irritado, eu tentando fazer uma plantação de cactos já que os funis foram ativos novamente, gasto pakcs e packs de ferro fazendo funis, e do nada a Staff os desabilita...
Sei que é problemas com bugs e dupe de itens, mas e como que eu fico?
O que acontece com todos os packs de ferro que eu gastei?
Minha pergunta é se os player que foram lesados com os funis serão recompensados de alguma forma e se a staff não vai tomar nenhuma providência sobre essas caídas do server 3.
Obrigado.

Os Funils simplesmente sumirão? Se não... provavelmente iráo voltar quando consertarem os Bugs.

Mas espere, amanha ou depois vai ter uma resposta... E uma possivel recompensa a quem foi prejudicado.

Olá,

• Bom, o problema do server deve ser a sua conexão.

• Já quanto os funis, foi desativado por causa de BUG's de DUPE, e a staff não poderá fazer nada em relação ao money.

cara isso ja tinha acontecido no passado esse problema dos funis e eles n fizeram nada para compensar os players então acho que n vão compensar

zArthurStc disse:
Os Funils simplesmente sumirão? Se não... provavelmente iráo voltar quando consertarem os Bugs.

Mas espere, amanha ou depois vai ter uma resposta... E uma possivel recompensa a quem foi prejudicado.
nao sei se vai voltar e se voltar vai demorar com certeza, já a parte de possivel recompensa pelo prejuizo pode esquecer q o craftlandia nunca vai fazer isso infelizmente --'

A STAFF já está ciente do ocorrido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar