[Resolvido]Problemas no servidor2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

skinedzz

Razoavel
Banido
Entrou
Dez 19, 2011
Cubos
0
Estou com problemas para entrar no servidor2, não lembro que eu sequer me registrei, fui lá e dei /register ***** e disse esse nick ja está registrado, peço para alguem tentar recuperar minha senha no server2, ou verificar se roubaram meu nick do server1 por causa do VIP, pois não lembro realmente o que eu fiz...
Grato

no server 2 nao tem / register , vc tem q se registrar antes pela whitelist, e dps esperar a confirmacao da staff pra pode joga, so o server 3 q nao tem whitelist

mals pelo duplo post , nao quis edita,

white list:
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/10098-whitelist-lista-de-acesso-ao-servidor/

<p class="author_info" style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 10px; padding-right: 10px; padding-bottom: 10px; padding-left: 10px; width: 155px; float: left; font-size: 12px; text-align: center; line-height: 18px; font-family: tahoma, helvetica, arial, sans-serif; background-color: rgb(16, 16, 16); ">
  • Direção
  • diretor.png
  • 1312 posts
  • Tempo Online: 8d 17h 26m 30s

Reputação: 487

Excelente

[indent=4,375]
ATENÇÃO:

TODOS OS 3 SERVIDORES ESTÃO COM WHITELIST TEMPORARIAMENTE DESATIVADA. BASTA ENTRAR E JOGAR.

[/indent]

hummmm.. nao sabia disso, foi mal,

dps de dar o /register (suasenha) vc tem q por /login (suasenha)

Aí fica difícil...
Vai no Team Speak, na área Suporte, e espere alguém da staff te atender

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar