[Resolvido]Problemas para conectar ao servidor propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tuly

Razoavel
VIP
Entrou
Out 13, 2012
Cubos
0
estou tendo problemas com o servidor propano e o forum da craftlandia.
o forum a todo momento da falha ao carregar dizendo que nenhum dado foi recebido e no propano algumas vezes aos dias ele da uma crise de dc, tomando dc todo momento principalmente quando troco de world, e n é qqer dc é um dc monstro uma luta pra voltar, chato bagarai ter que fazer umas 10 tentativas pra poder logar e em seguida tomar outro dc monstro :c

acho que é só cmg pq n conheço ngm que se queixa disso tb e minha operadora é uma bem desconhecida mas melhor que muitas grandes empresas que tem por ai ...

e ta chato bagarai ter que atualizar o forum umas mil vezes pra poder acessar o forum. frustante demais..

print:
http://i.imgur.com/ccuP3lO.png

desde ja falo que n jogo em outro servidor, somente propano e só tenho launcher pro propano entao n sei se os outros serves tb bugam cmg.

não acho que é pq eu mecho em tudo que é site e funciona normal só o forum da craftlandia que aconteci isso =/

Prezado,

Pelo que você explico isso é um problema que acontece com sua net.Talvez ela tenha alguns picos,caindo por alguns minutos e acaba causando esse transtorno.
Não é nenhum problema com o fórum ou com o jogo/launcher
Tente isso aqui,no navegador e veja se melhora:
<Configurações>
<Mostra configurações avançadas>
<Limpar dados de navegação>

limpe seu cookies e seu historico no propano é normal mesmo acontecer isso pq ele ainda está novo

Olá,

Esse erro significa que não houve resposta por parte do servidor Web.

Tente o seguinte:

► Verifique se o Google Chrome esta atualizado:Ferramentas > Sobre Google Chrome;
► Limpe o cache do navegador Crtl+Shift+Del > Preencha todos os quadrados > todos > limpar dados de navegação;

Depois de seguir estes passos tente conectar no fórum e in-game.

Poste Resultados.

StivenLH disse:
Olá,

Esse erro significa que não houve resposta por parte do servidor Web.

Tente o seguinte:

► Verifique se o Google Chrome esta atualizado:Ferramentas > Sobre Google Chrome;
► Limpe o cache do navegador Crtl+Shift+Del > Preencha todos os quadrados > todos > limpar dados de navegação;

Depois de seguir estes passos tente conectar no fórum e in-game.

Poste Resultados.

Para o Propano, tente verificar sua conexão com a internet.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar