[Resolvido]Problemas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iBurnEmbrazado

Hardcore
VIP
Entrou
Out 14, 2012
Cubos
0
Bom o moderador ibiel(acho q é assim) respondeu meu tópico sobre o problema no anti hack, mas esse problema já aconteceu antes e o admin resolveu ele aumentado o tempo pra autenticar o anti hack eu gostaria que se pude-se ser feito de novo pois comprei vip e estou perdendo tempo se poder jogar. vou passa o link do primeiro tópico q meu amigo crio com o problema e a resposta do admin sobre o q ele fez

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/93358-problemas-anti-hack-145-urgente/page__st__20

Aguardo resposta obrigado :)

Tente usar IP'S numéricos , caso não funcione use este pack http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/110669-147craftlandiamodpackantihack-13012013/
, se o problema persistir avise no fórum

Tente explicar melhor a um staff via SUPORTE no TS! Lá, o atendimento poderá ser mais rápido e ágil.

O mesmo problema aqui , conversei com o ibieel ele fez testes aqui em um servidor , e realmente demora 20 segundos para autenticar o anti hack aqui sendo que éra para demorar meio segundo . so resta esperar ele disse ou é formatar o pc ou trocar de internet realmente não tem solução concreta alem dessas que citei .

Bom,tente entrar com Ip numerico,usar o novo pack do Clive com o anti hack,se nao conseguir ligue na central de atendimento da sua internet e ve se nao esta com algum problema na conexão.

Bom, como sua provedora de internet/pc é definitivamente ruim, o seu pc demorar muito para autenticar o anti hack em certos horários, já foi feito testes e foi comprovado que pessoas normais demoram 0,5 segundos para autenticar o anti hack, e pessoas como você estão demorando 20 segundos e isso é muito ruim e no caso isso pode ser resolvido só você trocar de provedora de internet ou formatar o seu computador pode ajudar também.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar