[Resolvido]Problemass

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

annajuliaabk

Neutro
Entrou
Fev 10, 2014
Cubos
0
Oi, bom minha irma Jessica vai vim morar comigo, ela Também joga na Craftlandia, então, se ela vir morar comigo, Obviamente vai ter o mesmo IP, e agora?? Se nós duas jogar vamos ser ban, não tem alguma forma de jogarmos sem ser Banidas?

Olá,

Se a conta tiver sido registrada em outro IP, não teria problemas...

Espero ter ajudado, tenha um bom jogo.

annajuliaabk disse:
Oi, bom minha irma Jessica vai vim morar comigo, ela Também joga na Craftlandia, então, se ela vir morar comigo, Obviamente vai ter o mesmo IP, e agora?? Se nós duas jogar vamos ser ban, não tem alguma forma de jogarmos sem ser Banidas?
Vocês não ganharam ban por apenas usarem o mesmo ´´IP´´ vcs duas só vão ganhar ban se digamos ex: Sua prima usar bug e ganha um ban 0 já que vai estar no mesmo IP sua acc também ganhara ban 0 então tome cuidado ao jogar =D sempre seguindo as regras

E aqui no forum?? Eu fui banida do Forum por ter entrado na conta do meu primo com ele aqui do meu lado....

annajuliaabk disse:
E aqui no forum?? Eu fui banida do Forum por ter entrado na conta do meu primo com ele aqui do meu lado....

Infelizmente so fazendo revisão. Tudo resolvido ?

matadorbr disse:

Jacks disse:
Vocês não ganharam ban por apenas usarem o mesmo ´´IP´´ vcs duas só vão ganhar ban se digamos ex: Sua prima usar bug e ganha um ban 0 já que vai estar no mesmo IP sua acc também ganhara ban 0 então tome cuidado ao jogar =D sempre seguindo as regras

iHolfBRz disse:
Olá,

Se a conta tiver sido registrada em outro IP, não teria problemas...

Espero ter ajudado, tenha um bom jogo.
...

Jacks disse:
Tente fazer uma revisão de ban ou compre um vip para ser disban =D
Link para a revisão = http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/425-revis%C3%A3o-de-ban/

matadorbr disse:
Infelizmente so fazendo revisão. Tudo resolvido ?
Eu fiz a revisao deu NEGADA, Era para eu ter Gravado dai eu ia provar, pois é o unico jeito de provar, pois eles Nao Acreditariam em uma usuario, contra alguem da Equipe....

Topico Fechado, Caso Resolvido

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar