[Resolvido]Prometo que é a ultima !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Matheuszli

Excelente
VIP
Entrou
Mai 3, 2014
Cubos
0
Porque quando dou preview no meu video no after effetcs ele só da render em 1 segundo do video ?

Na hora de você criar uma composição você colocou o tempo certo? Ou deixou apenas 1s ?

yLucio disse:
Na hora de você criar uma composição você colocou o tempo certo? Ou deixou apenas 1s ?
Puis tempo de 10 segundos a time line mais quando aperto 0 ele só da render em 1 segundo

Sua dúvida já foi resolvida? vi que voce ja postou uma intro, mas se não avisa, pra eu ajudar :)

o problema é só em preview ou com a render final também? não lembro se tem, mas ja tentou dar preview com enter ou espaço?

gabrielgh disse:
o problema é só em preview ou com a render final também? não lembro se tem, mas ja tentou dar preview com enter ou espaço?
só preview timo quero ver como ficou meu video mais quando aperto 0 ele só da render em 1 segundo e fica repetindo.

Voce ja tentou renderizar um trabalho simples? tenta criar uma composição de 5 segundos, bota um texto qualquer e tenta renderizar pra ver se fica só em 1 segundo, tentou renderizar com espaço ou enter ( nao sei se funciona porque nao to com after effects aqui )

Abraços!

Você tem que deixar carregar até o final, dai depois da play

Tenta fazer o que o amigo ai em cima falou, mas comigo também deu esse problema de preview com 1s, você ta usando algum plugin pra o trabalho? quando eu tive esse problema foi culpa do plugin...
Abraços!

3 dias e nenhuma resposta do autor do tópico, sendo assim, tópico fechado.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar