D Deadloxe Neutro Entrou Mar 23, 2014 Mensagens 34 Cubos 0 Nov 28, 2015 #1 eae galera vcs sabem se vai ter promoção de natal? estou com um vip aqui e não sei se ativo agora ou espero já que hoje é dia 28 e o costume da promo é dia 1 . Obrigado
eae galera vcs sabem se vai ter promoção de natal? estou com um vip aqui e não sei se ativo agora ou espero já que hoje é dia 28 e o costume da promo é dia 1 . Obrigado
Tom2805 Craftlandiano VIP Entrou Mai 30, 2014 Mensagens 7,583 Cubos 0 Nov 28, 2015 #2 Olá ! Qualquer informação sobre promoções será posta na ChangeLog,apenas fique de olho nela. Caso não saiba onde ela fique clique aqui
Olá ! Qualquer informação sobre promoções será posta na ChangeLog,apenas fique de olho nela. Caso não saiba onde ela fique clique aqui
LeticiaAbac Craftlandiano VIP Entrou Dez 24, 2012 Mensagens 6,456 Cubos 0 Nov 28, 2015 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.