[Resolvido][PROPANO] Lagaram mais ainda a redstone?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DayTheFeel

Neutro
Banido
Entrou
Out 23, 2015
Cubos
0
Antes de tudo se você for um coordenador, mod ou adm, faça o favor de se retirar do topico.

Gostaria de saber o porque a redstone esta mais lagada no que do inicio do servidor? Fiz uma farm de melon automatica e ela misteriosamente começou a bugar, onde as melons nao quebram mais gostaria de explicações qnt a isso.

A farm q enchia baus duplos em 5 minutos agora nao enche um bau duplo em 2 dias. Por favor expliquem isso

Grato, FeelTheDay

DayTheFeel disse:
Antes de tudo se você for um coordenador, mod ou adm, faça o favor de se retirar do topico.

Gostaria de saber o porque a redstone esta mais lagada no que do inicio do servidor? Fiz uma farm de melon automatica e ela misteriosamente começou a bugar, onde as melons nao quebram mais gostaria de explicações qnt a isso.

A farm q enchia baus duplos em 5 minutos agora nao enche um bau duplo em 2 dias. Por favor expliquem isso

Grato, FeelTheDay

Primeiro ... que autoridade o senhor tem para poder expulsar um staffer de seu tópico ?

Se ela bugou antes de vir falando "Antes de tudo se você for um coordenador, mod ou adm, faça o favor de se retirar do topico."

Você veja se não é a sua plantação que está errada ou apenas bugou algo nela ...

Mais respeito jovem.

Zitadam disse:
Primeiro ... que autoridade o senhor tem para poder expulsar um staffer de seu tópico ?

Se ela bugou antes de vir falando "Antes de tudo se você for um coordenador, mod ou adm, faça o favor de se retirar do topico."

Você veja se não é a sua plantação que está errada ou apenas bugou algo nela ...

Mais respeito jovem.
Ja olhei tudo nela, e estou solicitando staffers que possam fazer algo quanto a isso.

Olá,

Que autoridade você tem para falar que ninguém mais pode responder, tem muito player que sabe muito mais que coordenador aqui :).

A redstone não foi editada em nenhum momento no Propano, deve ser impressão sua :)

Nossa farm de dois baus duplos qnts mede sua plant 1200x1200 melancia demora tempo pra nascer.

E pq "Se vc for coodernador , se retire do forum" ele pode ter ajudar?

Inkubi disse:
Olá,

Que autoridade você tem para falar que ninguém mais pode responder, tem muito player que sabe muito mais que coordenador aqui :).

A redstone não foi editada em nenhum momento no Propano, deve ser impressão sua :)
Nao po impressão minha farm tava dando 1kk por noite agora dá nem 15k HEUAHEUAHEA

DayTheFeel disse:
Ja olhei tudo nela, e estou solicitando staffers que possam fazer algo quanto a isso.

Não irei me preocupar em responder sua dúvida, afinal, se você não demonstrou respeito pelos outros, os outros não tem que demonstrar respeito à você ...

Leia sua frase e veja se está certo o que você disse.

Inkubi disse:
Olá,

ah claro, diminui a renda normal em 10x e não foi editada
pura impressão

Zitadam disse:

Não irei me preocupar em responder sua dúvida, afinal, se você não demonstrou respeito pelos outros, os outros não tem que demonstrar respeito à você ...

Leia sua frase e veja se está certo o que você disse.
Não tem nada de errado nela não, me desculpa, so quero que nao venha algum coord fechar o topico sem me dar a resposta devida

DayTheFeel disse:
Não tem nada de errado nela não, me desculpa, so quero que nao venha algum coord fechar o topico sem me dar a resposta devida

Veja o modo com que se expressa no fórum, ninguém é obrigado a ler isso ... afinal, eles estão aqui para ajudá-lo, portanto mais respeito de sua parte.

Resolvida sua dúvida quanto a redstone?

Pode ser tanto uma questão de lag momentâneo como um erro próprio em sua plantação.

Aguarde e veja se persiste.

zjosevrauu disse:
isto pode ser causas do servidor,lag,delay etc.
O servidor continua rodando liso e agora depois dela estar funcionando normalmente começa a dar ruim? Pra mim nerfaram ela de novo e não avisaram ninguém

Zitadam disse:
Veja o modo com que se expressa no fórum, ninguém é obrigado a ler isso ... afinal, eles estão aqui para ajudá-lo, portanto mais respeito de sua parte.

Se Ngm é obrigado a ler é so nao entrar parça

Zitadam disse:

Pode ser tanto uma questão de lag momentâneo como um erro próprio em sua plantação.

Aguarde e veja se persiste.
Já to tentando achar erro nisso aqui tem 2 dias, não tem nada de errado ficou eu e um amigo meu pro da redstone olhando o que pode estar errado, se foi nerfada a redstone pelo menos avisa no changelog obrigado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar