[Resolvido]pvp off

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

skingtonHD

Bom
VIP
Entrou
Jul 10, 2013
Cubos
0
eae pessoal eu queria saber se posso colocar um portal de pvp off no meu mob spawn e muitas vezes uns players invadem ele com bug da sethome e me matam por que ele é perto da superficie queria saber se posso comprar um poratl para colocar no meu mob
isso é possivel ?

Ele está disponível na /Warp vip do seu servidor. Ele custa 250k e protege uma área de 300X300. Após comprar o portal você deve chamar um membro da staff para ativar o pvp off.

Olá,

Você pode sim, o pvp off na verdade é um portal, ele custa 250k e está a venda na /warp vip, após comprar é só pedir a um Staff ativar pra você.
Obs: O pvp off pode ser usado em qualquer lugar.

Disponivel na /warp vip , peça pra um admin colocar

va na /warp vip e compre , apos isso peça a um admin que coloque no chao

DJRemix disse:
Olá,

Você pode sim, o pvp off na verdade é um portal, ele custa 250k e está a venda na /warp vip, após comprar é só pedir a um Staff ativar pra você.
Obs: O pvp off pode ser usado em qualquer lugar.

Você pode adquirir o portal pvp off na /warp loja (2º andar) pelo valor de 250k para ativa-lo vá ao ts ts.craftlandia.com.br, e aguarde o suporte abrir (13 horas ás 22 horas), quando o suporte estiver aberto é aguardar ser atendido por alguns staff e pedir ativação do portal no servidor e área desejada.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar