R rocha4511 Neutro VIP Entrou Abr 29, 2012 Mensagens 380 Cubos 0 Ago 15, 2012 #1 eu queria saber como está funcionando para eu colocar pvp off numa area ????eu vou prescisar de um portal ou ainda existe aquele comando /comprar pvp off????(alguma coisa assim nao me lembro direito) OBRIGADO
eu queria saber como está funcionando para eu colocar pvp off numa area ????eu vou prescisar de um portal ou ainda existe aquele comando /comprar pvp off????(alguma coisa assim nao me lembro direito) OBRIGADO
Brn14 Craftlandiano VIP Entrou Jan 16, 2012 Mensagens 5,562 Cubos 0 Ago 15, 2012 #2 O comando /comprar pvpoff existe no /warp region. Para colocar pvp off em uma área, é preciso um porta, já que não existe o bloco de pvp off.
O comando /comprar pvpoff existe no /warp region. Para colocar pvp off em uma área, é preciso um porta, já que não existe o bloco de pvp off.
Brn14 Craftlandiano VIP Entrou Jan 16, 2012 Mensagens 5,562 Cubos 0 Ago 15, 2012 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.