[Resolvido]Q porr@ é essa de compatibilidade ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SponjaBR

Neutro
Banido
Entrou
Dez 5, 2013
Cubos
0
Veeey , tnc , eu tento logar nessa merd@ e não abre porr@ ,eu tomo ban de 1 minuto toda hora que tento logar , não é minha net , já fiz o teste , já conectei 2 wi-fi diferentes da GVT ,, e a merd@ não loga , e qd loga , o server cai logo em seguida ... :+:

Algumas operadoras de internet estão com problemas instabilidade na conexão aos servidores, já estamos trabalhando para resolver By : craftlandia

Algumas operadoras de internet estão com problemas instabilidade na conexão aos servidores, já estamos trabalhando para resolver.*

* Os servidores estão online e 100% operantes, portanto, caso você esteja com problemas e consiga utilizar outra operadora de internet (3G/4G do celular, por exemplo), irá conseguir conectar/jogar normalmente.

nao utilize palavras ofensivas ou voce pode levar ban.

ta escrito em negrito bem grande na home do forum! estao arrumando, da pra esperar? mds

Todo mundo fala a mesma coisa , não tem solução não ??

Davidgc1995 disse:
ta escrito em negrito bem grande na home do forum! estao arrumando, da pra esperar? mds
Engraçado você eiim nb , eu sei ler , eu quero é solução ..

Betovadi disse:
Algumas operadoras de internet estão com problemas instabilidade na conexão aos servidores, já estamos trabalhando para resolver By : craftlandia

SponjaBR disse:
Todo mundo fala a mesma coisa , não tem solução não ??

Engraçado você eiim nb , eu sei ler , eu quero é solução ..
e você acha que seu topico vai resolve algo? se ja estao tentando arrumar seu topico vai ser inuti

o problema é na empresa de internet cara, parece que ta morrendo por algumas horas de jogo... poxa vai fazer outra coisa, que daqui a pouco volta '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar