K KrleuOwno Neutro Entrou Jul 7, 2015 Mensagens 6 Cubos 0 Jul 8, 2015 #1 Bom eu Queria Começar Jogar Aki na Craftlandia, pois Vejo Falarem mt bem dos Servidores, entao eu pensei sera se alguem poderia Min Ajudar começa em algum Sv, Qm poder Min Ajudar eu Agradeço mt ;-;.. Obg pela Atençao
Bom eu Queria Começar Jogar Aki na Craftlandia, pois Vejo Falarem mt bem dos Servidores, entao eu pensei sera se alguem poderia Min Ajudar começa em algum Sv, Qm poder Min Ajudar eu Agradeço mt ;-;.. Obg pela Atençao
Assiririca Craftlandiano VIP Entrou Mar 19, 2014 Mensagens 5,181 Cubos 0 Jul 8, 2015 #2 Área errada! Crie um outro tópico em Botecolandia
Eragon23 Hardcore VIP Entrou Dez 27, 2014 Mensagens 11,322 Cubos 0 Jul 8, 2015 #3 Vem pro server 2 q eu te ajudo. Manda tell pra mim. Obs: so vo joga amanha de tarde
L lucas maciek Hardcore VIP Entrou Jul 31, 2013 Mensagens 14,149 Cubos 0 Jul 8, 2015 #4 Área destinada a duvidas relacionadas a Minecraft/Craftlandia. Crie tópicos do tipo na área Botecolandia. Boa sorte nos servidores.
Área destinada a duvidas relacionadas a Minecraft/Craftlandia. Crie tópicos do tipo na área Botecolandia. Boa sorte nos servidores.
Z zLunt Hardcore Banido Entrou Nov 30, 2013 Mensagens 7,668 Cubos 0 Jul 8, 2015 #5 iThooR disse: Área destinada a duvidas relacionadas a Minecraft/Craftlandia. Crie tópicos do tipo na área Botecolandia. Boa sorte nos servidores. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
iThooR disse: Área destinada a duvidas relacionadas a Minecraft/Craftlandia. Crie tópicos do tipo na área Botecolandia. Boa sorte nos servidores. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.