[Resolvido]Quais blocos estão desativados? - Server Ares

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 5, 2014
Cubos
0
Gostaria de uma lista completa do que está desativado nos servidor ares. ja fiz varios itens que descobri depois que estava desativado.

achei um mobspawn de aranha verde, quando clico com o direito aparece que está desativado (mesmo em mobs--> ON), mas vejo a galera comprando e vendendo pelo chat. ele spawna a aranha quando só quando eu fizer um "ambiente" pra ele? (isso eu li em algun tópico aqui do fórum). eu só enchi de blocos na volta pra esconde-lo.

valew galera

Cara o mobspawn que e desativado nao os blocos..
Mas os que sao desativados sao:
Bigorna:
Funil:
Rdstone:
JukBox:

Matheus M Ferraz disse:
Gostaria de uma lista completa do que está desativado nos servidor ares. ja fiz varios itens que descobri depois que estava desativado.

achei um mobspawn de aranha verde, quando clico com o direito aparece que está desativado (mesmo em mobs--> ON), mas vejo a galera comprando e vendendo pelo chat. ele spawna a aranha quando só quando eu fizer um "ambiente" pra ele? (isso eu li em algun tópico aqui do fórum). eu só enchi de blocos na volta pra esconde-lo.

valew galera
OBS: eles nao vendem a gaiola (bloco) de mobspawn, eles vendem onde o mob sta.. ja colocado pelo mundo

@Edit: Não se esqueça de curtir e clicar em resolvido =D !

proplayergameplay disse:
ele funciona, porem você nao pode clicar para mudar o mob, por isso fala q está desativado :D
quando eu arrumar o espaço certo pro spawn ele começara a spawnar as aranhas mesmo em mobs off ou não ?

Itens desativados:

Funil
Redstone
Bigorna
Modspawn
Isqueiro
Portal do Nether
Matheus M Ferraz disse:
quando eu arrumar o espaço certo pro spawn ele começara a spawnar as aranhas mesmo em mobs off ou não ?
Não.

Os mobpsawn só nascem quando estiver mobs on.

Mob on ficam das 00:00 as 15:00

Sabado e domingo 00:00 as 06:00

Somente na /warp mobs ou /waro mobvip nasce mesmo estando com mobs off.

Matheus M Ferraz disse:
ola os mobs so podem nascer durante o periodo de mobs on

resolvido ?

os blocos desativados são:

jukebox
redstone
bigorna
potion de invisibilidade
mobspan (o bloco,nao da para ser colocado)
funil

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar