[Resolvido]Qual Bloco substitui a esponja pra secar uma area?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

alonblack

Neutro
VIP
Entrou
Mai 29, 2013
Cubos
0
Olá esta é uma duvida que gostaria que esclarecessem pra mim,

gostaria de saber qual bloco substitui a esponja para secar uma area que tenha agua!!!
nao vem com essa de por blocos ou pegar com baudes eu preciso manter algo que seque a agua , que mantenha o local livre da invasao da agua!!! obrigado quem poder ajudar!!!atenciosamente alonblack :troll:

Não tem..
Nós(players da CL) colocamos placas por exemplo até tirar toda a agua.
Depois que a agua sumir por enteira é só tirar a placa e pronto.

IKirigaya disse:
Não tem..
Nós(players da CL) colocamos placas por exemplo até tirar toda a agua.
Depois que a agua sumir por enteira é só tirar a placa e pronto.
realmente, além da espoja creio que não possui outro. Não sei muito bem como está a sua situação já que não postou prints, mas você pode isolar o local onde está a areia para que ela não entre em contato com a água, creio que é o mais simples!

alonblack disse:
Olá esta é uma duvida que gostaria que esclarecessem pra mim,

gostaria de saber qual bloco substitui a esponja para secar uma area que tenha agua!!!
nao vem com essa de por blocos ou pegar com baudes eu preciso manter algo que seque a agua , que mantenha o local livre da invasao da agua!!! obrigado quem poder ajudar!!!atenciosamente alonblack :troll:
Olá amigo , atualmente na versão 1.7 a esponja só tem utilidade na decoração , para 1.8 ela serve sim para 'sugar' a água em uma determinada área , não tem como você substituir esta função , somente a esponja faz esta função. Eu lhe recomendo retirar a água de um local usando areia e portas para a respiração , Resolvido?

zVitor27 disse:
Olá amigo , atualmente na versão 1.7 a esponja só tem utilidade na decoração , para 1.8 ela serve sim para 'sugar' a água em uma determinada área , não tem como você substituir esta função , somente a esponja faz esta função. Eu lhe recomendo retirar a água de um local usando areia e portas para a respiração , Resolvido?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar