[Resolvido]Qual é a dessa budega?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JacksonJZ

Neutro
Entrou
Jul 1, 2015
Cubos
0
Meu cartao e da mastercard ainda tem fundos de boa n ta o limite todo é fica dando cancelado? o problema n e do meu cartao n

Se o cartão tem fundos e não tem nada de errado com ele, o problema é no PagSeguro, o que não seria tanta novidade, pois de uns dias pra cá tem várias reclamações dizendo que ele está com problemas. ;)

RiickoFX disse:
Se o cartão tem fundos e não tem nada de errado com ele, o problema é no PagSeguro, o que não seria tanta novidade, pois de uns dias pra cá tem várias reclamações dizendo que ele está com problemas. ;)
pse namoral a craftlandia vai ter que mudar de site colocar outro tipo namoral pagseguro ta 1 lixo

JacksonJZ disse:
pse namoral a craftlandia vai ter que mudar de site colocar outro tipo namoral pagseguro ta 1 lixo
Não é culpa da Craftlandia se o PagSeguro está com problemas e, eu acho que tem outra forma de pagamento, o PayPal (Só que você vai ter que se informar melhor com um Staff sobre como efetuar a compra por ele).

RiickoFX disse:
Não é culpa da Craftlandia se o PagSeguro está com problemas e, eu acho que tem outra forma de pagamento, o PayPal (Só que você vai ter que se informar melhor com um Staff sobre como efetuar a compra por ele).
como assim se n tem nem essa opçao

JacksonJZ disse:
como assim se n tem nem essa opçao
Bom, ouvi boatos que tem, e por isso pedi para entrar em contato com algum staff para confirmar, e no caso de realmente ter, você ficar informado sobre o assunto.

RiickoFX disse:
Falo tudo .

Olá,

O problema do pagamento cancelado é com o PagSeguro, infelizmente terá de pedir ajuda entrando em contato com o PagSeguro. Se no caso o pagamento for aprovado e se passarem 3 dias úteis e o VIP não funcionar, entre em contato com a Craftlandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar