L LifeIV Neutro Entrou Mai 28, 2013 Mensagens 10 Cubos 0 Mai 28, 2013 #1 queria saber qual é o mod que quando um item acaba se tiver outro no inventario vem pra mão, tipo to lá pondo madeira ai a maidera acaba e então eu tenho na mochila e ela vem automaticamente pra mão ?
queria saber qual é o mod que quando um item acaba se tiver outro no inventario vem pra mão, tipo to lá pondo madeira ai a maidera acaba e então eu tenho na mochila e ela vem automaticamente pra mão ?
E e39 Excelente VIP Entrou Abr 21, 2013 Mensagens 2,418 Cubos 0 Mai 28, 2013 #2 Não conheço esse mod nunca vi.
M MatheusUzumaki Craftlandiano VIP Entrou Nov 4, 2011 Mensagens 5,136 Cubos 0 Mai 28, 2013 #3 O mod chama Inventory Tweaks. OBS: Seu avatar foi removido, se voltar a colocá-lo será banido permanentemente de nosso fórum. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
O mod chama Inventory Tweaks. OBS: Seu avatar foi removido, se voltar a colocá-lo será banido permanentemente de nosso fórum. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.