[Resolvido]Qual melhor servidor?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

nightwish222

Bom
VIP
Entrou
Jul 31, 2011
Cubos
0
Bom, joguei craftlandia desde proximo de sua fundação. Sou da epoca da CP9, Hunters, ... E depois eBR, LF, e aquela outra que a hunters reuniu pra tentar desbancar a eBR... ( Não lembro nome kkk, são irrelevantes anyway)....

Bom, me peguei a alguns dias pensando em jogar minecraft novamente, e não sei como estão os servers atualmente.

lembro que tenho uns itens no servidor premium, alguns provavelmente no server 3... Mas... Fica a pergunta: Qual é o melhor servidor para alguem que vem desta epoca nostalgica jogar???

Algum em especial?

Menos o classic, pois aquelas modificações ficaram horriveis.... :(

@EDIT: Algum server melhor para alguem como eu, não no geral. Não quero gerar confusao kk

Nightwish_ disse:
Bom, joguei craftlandia desde proximo de sua fundação. Sou da epoca da CP9, Hunters, ... E depois eBR, LF, e aquela outra que a hunters reuniu pra tentar desbancar a eBR... ( Não lembro nome kkk, são irrelevantes anyway)....

Bom, me peguei a alguns dias pensando em jogar minecraft novamente, e não sei como estão os servers atualmente.

lembro que tenho uns itens no servidor premium, alguns provavelmente no server 3... Mas... Fica a pergunta: Qual é o melhor servidor para alguem que vem desta epoca nostalgica jogar???

Algum em especial?

Menos o classic, pois aquelas modificações ficaram horriveis.... :(
para PVP o Impérios é bom, mas tem muitos neutro com dano2, então nem rola
aurora é cheio de macros, ou seja, vários stats, tudo automatico
region 2.0 é bom, mas tem poucos com set
hardcore=hacks
alguns outros servers como deadly , sv2 sv3,region, heaven são muito lagados

eu acho que o melhor é o region 2.0, por mas que tenham poucos set´s é na versão atualizada, e até que você tenha set, todo mundo já vai ter =)

cabe a você decidir -)

Se você quiser um servidor recente : Region 2.0 mais é 1.7.4

Agora um pra pvp esses : Server 3/aurora é bom.

Jogo no Classic , mais como vc não quer o classic
Jogue no Region 2.0 da mais Nova versão do minecraft 1.7

Temos muitos servidores "novos" que talvez você possa gostar, vou citar alguns que talvez você se encaixaria melhor:

- Bom, isso depende do seu gosto, todos os servidores atuais tem macro, e isso é algo que os players mais velhos não gostam, e o servidor Matrix é o unico sem macros, talvez você possa querer visitar ele.
- Se quiser um servidor recente você pode tentar o Region 2.0, que é o mais novo atualmente.
- Todos os servidores são na 1.5.2, com exceção do Region 2.0, Beta e Premium, ou seja caso queira aproveitar das novas versões estes três servidores serão uma boa pedida para você.
- Tem os servidores proteção por terreno, ou seja não é por blocos e assim impossivel de roubar e grifar, que são o Impérios, Region, Region 2.0 e Kratom.
- Se gostar de uma economia dificil, pode tentar ir no paradise.

Enfim, citei acima algumas possibilidades, porem como você jogava a um bom tempo talvez seria melhor jogar no matrix, que é o unico sem macros e talvez o mais perto de como era antigamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar