[Resolvido]Qual o melhor para upar?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
escavação com certeza, pois é bem mais rapido do que pescar com a pescaria vc tem que espera o peixe vir, e gasta muita linha ja a escavação vc faiz um monte de pás e vai no /minerar e cava o tanto que quiser é isso a pescaria é muito demorada !!

Como o velho ditado ''Voce Colhe O Que Planta'' Escavacao e mais facil de upar porem da menos lucros,já a pesca e mais dificil a maioria e so com Vip's mas nivel 400+ Voce tera uma chance de pescar ''Blaze Rod'' q e Em torno de 3k-5k no shops

Bem , Na escavaçar com um level alto vc ira dropar Diamantes ee na pesca vc ira dropar em um level alto coisas encantadas de dima , tipo espadas , armaduras , ferramentas e assim vai.. recomento vc fazer os 2 um pouco por que é oq eu faço

:yaomingface:

Gostou do meu post ?? Ajudei em algo ?? Entao me ajude,Curte aee

:fu:

Você tem 2 opções de boa renda, mais escavação upa mais rápido e rende mais [BEM MAIS]

Acho bom primeiro upar escavação pois ai vc lucra mais e é bem +++++++++ Rapido que pesca

Bom, muitos deram a opinião, tire suas conclusões.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar