A aadadpr Neutro Entrou Jul 19, 2012 Mensagens 48 Cubos 0 Jan 2, 2014 #1 Jogo no server 1.7.4 sou Noidea. Gostaria de vender uma s4 usada, somente 1 hit, quero saber quanto custa.
Jogo no server 1.7.4 sou Noidea. Gostaria de vender uma s4 usada, somente 1 hit, quero saber quanto custa.
JazannN Excelente VIP Entrou Mai 1, 2013 Mensagens 2,913 Cubos 0 Jan 2, 2014 #2 Então cara eu não jogo no server BETA então não tenho noção dos preço de lá mais como ela é sem fire aspect 2 não vale muito no servidor que eu jogo (servidor 2) ela custa em torno de 2/3k eu acho ! Tenta perguntar no /g ou com seu clan e tals !
Então cara eu não jogo no server BETA então não tenho noção dos preço de lá mais como ela é sem fire aspect 2 não vale muito no servidor que eu jogo (servidor 2) ela custa em torno de 2/3k eu acho ! Tenta perguntar no /g ou com seu clan e tals !
D DaddyXDify Bom VIP Entrou Ago 14, 2013 Mensagens 553 Cubos 0 Jan 2, 2014 #3 Diga no /anuncio que vende uma S4: EX: /anuncio vendo S4 #tell me# com preço
D Druszcz Craftlandiano VIP Entrou Set 8, 2013 Mensagens 10,564 Cubos 0 Jan 2, 2014 #5 Divulgue no /anuncio e pergunte no servidor....cada servidor tem preços que flutuam....depende muito. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Divulgue no /anuncio e pergunte no servidor....cada servidor tem preços que flutuam....depende muito. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.